A série será split-cour; segunda parte será lançada em janeiro de 2021
Publicado por coca, em .
A espera acabou sendo um pouco mais longa do que o esperado para a segunda temporada de Re:ZERO - Starting Life in Another World -, cuja estreia estava prevista para abril e acabou sendo adiada devido a pandemia do COVID-19. Agora finalmente temos uma nova data para esperar: a conta oficial do anime no Twitter revelou os planos para lançar o anime no dia 8 de julho de 2020! A segunda parte da nova temporada vai ao ar em janeiro de 2021.

Os primeiros canais japoneses a exibir a nova temporada serão o TOKYO MX e BS11, além dos serviços de streaming AbemaTV e dAnime Store.

Vídeo do YoutubeUHpPcl81YlNkUVU=
Uma nova arte promocional também foi divulgada:

Clique para ver a imagem em tamanho original

Sinopse (cuidado, spoilers da primeira temporada):

Mesmo após morrer inúmeras vezes, Subaru consegue eliminar a ameaça da Baleia Branca e derrotar o Arquebispo do Pecado que representa a preguiça, Betelgeuse Romanée-Conti. Mas logo depois de evitar um trágico fim e se reencontrar com sua amada Emilia, Subaru descobre que Rem foi apagada do mundo, vítima da Névoa da eliminação durante os loops de morte de Subaru. Com a Baleia Branca vencida, Subaru e Emilia são obrigados a encarar uma realidade que eles nunca imaginaram que pudesse acontecer.
coca
coca
Quer ajudar esse lindo colaborador? clique aqui, não custa nada :) obrigado.
Administrador do Site, 90 anos, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.