Platinar The Last of Us Parte II será mais fácil que no primeiro

Platinar The Last of Us Parte II será mais fácil que no primeiro

The Last of Us Part II não possui troféus por dificuldade e multiplayer.
#Games Publicado por coca, em

Se você gosta de platinar os jogos, deve ficar feliz com The Last of Us Parte II, a Naughty Dog não adicionou troféus de dificuldade e multiplayer, algo diferente do primeiro jogo, onde você tinha que jogar em dificuldade mais alta (Survivor) e uma segunda rodada em um novo jogo +.

Mas o verdadeiro problema estava nos troféus multiplayer, que força os jogadores e exigi muito tempo e esforço. Felizmente, esse não é mais o caso de The Last of Us Part II.

Para platinar The Last of Us Part II, você não precisa mais finalizar o jogo na maior dificuldade; todos os troféus relacionados a dificuldade desapareceram. Obviamente, se você quer um desafio, pode ficar tranquilo, porque o jogo oferece várias opções para todos os gostos e a dificuldade realista virá com o patch 1.03, acompanhado por várias opções "permadeath".

E como você já deve sabe, The Last of Us Part II não inclui o multiplayer (a Naughty Dog prometeu que teremos novidades mais tarde), também não teremos que vencer inúmeros jogos contra/com outros jogadores.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,