Perfect Dark e Fable ganham contas oficiais no Twitter pela Microsoft

Perfect Dark e Fable ganham contas oficiais no Twitter pela Microsoft

Anúncios em Julho?
#Notícias Publicado por Billy Butcher, em

A espera pelo evento de jogos do Xbox Series X em julho continua, durante o qual a Microsoft revelará seus melhores cards apresentando os Exclusivos que chegam ao Xbox Series X e sendo desenvolvidos no Xbox Game Studios.

A grande estrela do evento, conhecido há bastante tempo, será Halo Infinite. A 343 Industries mal pode esperar para mostrá-lo, e a campanha promocional, composta de teasers e pistas, já começou.

Mas o que mais será mostrado durante o evento? Pouco se sabe sobre oficialmente, mas algumas sugestões interessantes podem ter vistas através do Twitter.

De fato, os fãs encontraram duas contas chamadas @Fable e @PerfectDarkGame, relacionadas à IP Fable conhecida, cujo quarto capítulo tem sido repetidamente associado à Playground Games.

A primeira conta foi registrada em março, e a segunda deste mês, ambas também são identificadas com o nome do espaço reservado, além de não serem utilizadas. Qualquer um poderia gravar perfis com esses nomes sonoros, mas Tom Warren, do The Verge, apontou que uma das contas é seguida por dois funcionário da Microsoft Xbox, e a outra é registrado com um e-mail da Microsoft.

As duas contas, portanto, podem ser verdade... e na verdade são! Aaron Greenberg, gerente de marketing do Xbox, confirmou a autoria da Microsoft, mas ao mesmo tempo tentou extinguir o entusiasmo dos fãs, explicando:

"Essas contas estão inativas há anos, é uma prática padrão garantir os nomes de nossos IPs em social".

Algo, no entanto, não faz sentido. As contas que ficam inativas são as que estão paradas há anos, mas estas foram registradas há muito pouco tempo, como Warren também aponta "a trama não se sustenta".

Greenberg e a Microsoft estão tentando esconder algo de nós? O retorno de Fable e Perfect Dark animará o evento de jogos do Xbox Series X em julho? Saberemos dentro de algumas semanas, mas é justo ressaltar que o retorno das duas IP's também foi previsto pela fonte Sabi, notoriamente confiável, e não faz muito tempo...

O Xbox Series X será lançado no Final de 2020.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque