Path of Exile: Harvest irá te fazer um jardineiro de monstros em 19 de Junho

Path of Exile: Harvest irá te fazer um jardineiro de monstros em 19 de Junho

Prepare-se para "farmar" de verdade
#Games Publicado por Bruno, em

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9ORnIyRjFwLmpwZw==

Mergulhar nas masmorras todos os dias pode ser um trabalho exaustivo, mas a próxima expansão do Path of Exile, Harvest, dará aos aventureiros um jardim para nutrir e relaxar por dentro. Talvez seja hora de desligar o machado e pegar as tesouras de jardinagem.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9WSTJ5eG13LmpwZw==

Na verdade, é melhor manter as armas por perto, porque você estará criando monstros, não lindas flores, que você terá que derrotar, consumindo sua força vital. E primeiro você precisa sair e explorar, caçando caixotes contendo sementes que eventualmente se transformarão em um monstro.

Ao derrotar um monstro no Bosque Sagrado, você terá uma nova opção de criação, mas para tirar vantagem de qualquer um deles, precisará gastar um pouco da força vital que está devorando. Isso significa que você precisará continuar se alimentando, enfrentando mais e mais monstros para continuar melhorando seu equipamento.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9GRFBMUVpOLmpwZw==

Algumas sementes podem ser plantadas no chão e crescer sem muita atenção, mas existem algumas sementes exóticas que exigem um pouco mais de trabalho. Você terá que construir condensadores, dispersores e coletores que usarão a força vital que você reuniu para tornar seu jardim mais fértil. Isso significa que você provavelmente precisará colher monstros a partir de sementes que crescem facilmente e usar sua força vital para cultivar culturas mais carentes.

Existem algumas semelhanças com a atualização da liga Bestiary, que introduziu a caça a monstros, mas Harvest parece um pouco mais elaborado à medida que você constrói essa fábrica industrial de criação de monstros dentro de um bosque místico.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9lTUFXdGRMLmpwZw==

A colheita vem com várias mudanças que não estão relacionadas à jardinagem ou sacrifício de monstros também. A extensa árvore de habilidades passivas foi atualizada, com várias habilidades sendo aprimoradas para suportar coisas como armas de duas mãos, junto com novos conjuntos de habilidades. Assim como as habilidades passivas mudam, as armas de duas mãos também se beneficiarão de um monte de habilidades corpo a corpo transformadas em habilidades de slam, enquanto as habilidades existentes de slam foram adaptadas com novos efeitos visuais e melhorias mais práticas.

Os gritos de guerra também foram reformulados e agora são escalados com base no poder dos inimigos que o cercam. Quatro novos também foram adicionados à lista. As marcas também foram reforçadas com um trio de novas e renovadas.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9nUHlScFlKLmpwZw==

E por fim, Harvest trará o novo Renderer Vulkan, que promete melhorar o desempenho quando comparado com o atual DirectX 11.

A colheita está chegando em 19 de junho.

Fonte: Pcgamer
Bruno
Bruno #KamahL.
Usuário do Site, Viçosa MG
Publicações em Destaque