Patente sugere que o PS5 mostrará gameplay de outros jogadores no menu para ajudar quem precisa

Patente sugere que o PS5 mostrará gameplay de outros jogadores no menu para ajudar quem precisa

Não sabes o que fazer? Menu apresentará dicas.
#Games Publicado por ☠ Ayrton Senna, em

Uma patente recentemente descoberta poderá representar o primeiro olhar aos planos da Sony para o menu principal da PlayStation 5 e a intenção de apresentar ajudas nas informações de cada jogo.

As imagens que acompanham esta patente, obrigado ao VG247, sugerem que o menu da PS5 permanecerá semelhante ao da PS4, mas foi actualizado para apresentar muita mais informação.

Uma das informações mais importantes está relacionada com a caixa que sugere a possibilidade da Sony acompanhar o teu progresso e mostrar vídeos com gameplay, feitos por outros jogadores, que te vão tentar ajudar.

Seja para ver como outros jogadores passaram uma determinada secção, uma boss fight ou arma usada numa partida multi-jogador, a Sony parece querer apresentar mais informação partilhada pela comunidade PlayStation entre si.

A patente sugere que a máquina aprenderá com as informações mais partilhadas e comentadas, vídeos com gameplay mais partilhado, para tentar perceber o que é pertinente partilhar com outros jogadores.

Convém relembrar que esta patente não confirma que este sistema de partilha automática de gameplay para ajuda estará presente na PS5, mas pelo menos confirma que é uma das tecnologias que a Sony está a investigar.

IMAGEaHR0cHM6Ly9kMnNrdWhtMHZycnk0MC5jbG91ZGZyb250Lm5ldC8yMDIwL2FydGljbGVzLzIwMjAtMDYtMTAtMTItMDcvcHM1X3VpX3BhdGVudF9ncmFiXzMuanBnL0VHMTEvcmVzaXplLzY5MHgtMS9xdWFsaXR5Lzc1L2Zvcm1hdC9qcGc=

Fonte: Eurogamer
☠ Ayrton Senna
☠ Ayrton Senna #carloseduardocd

River Raid, Enduro, Super Mario World, Top Gear e Street Fighter 2. O restante foi consequência.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque