Patente do devkit PS5 revela um sistema refrigeração robusto

Patente do devkit PS5 revela um sistema refrigeração robusto

A Sony está atendendo a um design bem ventilado
#Tecnologia Publicado por Merovingian, em

Recentemente, uma nova patente foi publicada para o devkit PS5, onde podemos ver um design em forma de V. Ele também nos mostra um sistema com seis coolers de refrigeração e mais.

A Sony não apresentou oficialmente o design final do PlayStation 5, no entanto, eles revelaram o controle de próxima geração chamado DualSense. Na ausência de um design oficial, foi descoberta uma nova patente que mostra o devkit PS5. Esta patente também revela que este devkit está sendo resfriado por seis coolers.

A patente apresentou um diagrama do kit de desenvolvimento PS5 que foi preenchido em novembro de 2019 e publicado hoje. O design do devkit PS5 revela um sistema de refrigeração que evita o fluxo de ar na parte superior, o fluxo é realizado pelas laterais do devkit, é um design de câmara de vapor, Existem três coolers alinhados em cada lado que são usados ​​para bombear o ar quente para fora do console, um dissipador de calor maciço no lado esquerdo, fonte de alimentação no lado direito, talvez o objetivo deste design de resfriamento pode ter sido para ajudar os desenvolvedores a empilhar vários devkits uns sobre os outros.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS84U0xjek83LnBuZw==

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9wSk03M2pmLnBuZw==

Pelo design, podemos ver que a Sony está atendendo a um design bem ventilado para o devkit. Resta ver que tipo de formato e refrigeração a versão final do console terá, sabendo a enorme quantidade de ruído gerado pelo PS4 e PS4 Pro, a Sony pode estar procurado uma solução de refrigeração mais eficiente.

Recentemente vazamento altamente duvidoso apareceu no 4chan, apontando que o design do PS5 não seria particularmente especial, que na verdade seria um console "feio" e "enorme", por outro lado no mesmo post existe uma afirmação positiva de que o PS5 opera de forma silenciosa e que sua solução de refrigeração é muito eficaz, no entanto não há links ou fontes oficiais, imagens ou outras pistas incluídas no post que comprovem tais afirmações, obviamente que pode ser uma notícia falsa.

O PS5 será lançado no final de 2020, juntamente com o Xbox Series X.

Fonte: Resetera
Merovingian
Merovingian #Merovingia

Existe apenas uma constante, uma única verdade real: causalidade. Açao. Reação. Causa e efeito ... Não há como escapar disso, seremos para sempre escravos disso.

Usuário do Site
Publicações em Destaque