Para Jason Schreier, The Last of Us: Part II é um jogo longo demais

Para Jason Schreier, The Last of Us: Part II é um jogo longo demais

Vai de encontro com a fala de Shawn Layden, onde os Jogos AAA precisam ser menores
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Em um de seus últimos posts nas mídias sociais, o jornalista Jason Schreier criticou a longevidade dos videogames modernos. Jason citou games AAA como The Last of Us: Part II entre os títulos "muito longos", provocando a reação imediata da comunidade.

O ex-editor do Kotaku, agora em vigor na equipe editorial da Bloomberg News, fez sua estréia no Twitter, declarando de maneira geral que "os videogames são muito longos" , apenas para indicar The Last of Us: Part II como o título que o determinou suas reivindicações.

Considerando a popularidade e, se quisermos, a autoridade alcançada graças às suas famosas reportagens sobre videogames ao longo dos anos, o jornalista desencadeou uma animada discussão entre seus seguidores.

Ao enfatizar ainda mais o conceito expresso, Schreier considerou apropriado sublinhar como:

"Eu diria que 5% dos videogames modernos são muito curtos, 80% são muito longos e 15% têm uma longevidade correta".

Mesmo nas respostas subsequentes à comunidade, o repórter especificou que:

"Control, por exemplo, está muito próximo do que eu acredito ser a longevidade perfeita, como a de Disco Elysium ou a de Hollow Knight".

"Seria bom ver os videogames se tornarem cada vez menos caros de se produzir e mais barato poderemos comprar, do que ver essa tendência que os torna exponencialmente mais caros de desenvolver, mas com o mesmo preço de venda".

E você, o que você acha das declarações de Jason Schreier? Recentemente, o ex-Presidente da Sony Interactive Entertainment (SIE) e da SIE Worldwide Studios (hoje chamada PlayStation Studios), Shawn Layden também abordou o tópico afirmando que o modelo de Jogos AAA atual não é mais sustentável, e tem de mudar o mais breve possível.

The Last of Us: Part II já está disponível no PlayStation 4.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque