Vai de encontro com a fala de Shawn Layden, onde os Jogos AAA precisam ser menores
Publicado por Billy Butcher, em .
Em um de seus últimos posts nas mídias sociais, o jornalista Jason Schreier criticou a longevidade dos videogames modernos. Jason citou games AAA como The Last of Us: Part II entre os títulos "muito longos", provocando a reação imediata da comunidade.



O ex-editor do Kotaku, agora em vigor na equipe editorial da Bloomberg News, fez sua estréia no Twitter, declarando de maneira geral que "os videogames são muito longos" , apenas para indicar The Last of Us: Part II como o título que o determinou suas reivindicações.

Considerando a popularidade e, se quisermos, a autoridade alcançada graças às suas famosas reportagens sobre videogames ao longo dos anos, o jornalista desencadeou uma animada discussão entre seus seguidores.

Ao enfatizar ainda mais o conceito expresso, Schreier considerou apropriado sublinhar como:

"Eu diria que 5% dos videogames modernos são muito curtos, 80% são muito longos e 15% têm uma longevidade correta".


Mesmo nas respostas subsequentes à comunidade, o repórter especificou que:

"Control, por exemplo, está muito próximo do que eu acredito ser a longevidade perfeita, como a de Disco Elysium ou a de Hollow Knight".

"Seria bom ver os videogames se tornarem cada vez menos caros de se produzir e mais barato poderemos comprar, do que ver essa tendência que os torna exponencialmente mais caros de desenvolver, mas com o mesmo preço de venda".



E você, o que você acha das declarações de Jason Schreier? Recentemente, o ex-Presidente da Sony Interactive Entertainment (SIE) e da SIE Worldwide Studios (hoje chamada PlayStation Studios), Shawn Layden também abordou o tópico afirmando que o modelo de Jogos AAA atual não é mais sustentável, e tem de mudar o mais breve possível.

The Last of Us: Part II já está disponível no PlayStation 4.
Evil E.
Billy Butcher #Evil E.
Um jogador casual que aprecia o gênero de Ficção-Científica, Ação-Aventura e Espionagem.

Minha franquia favorita é Metal Gear Solid, acompanho ela desde o primeiro jogo (MGS) de 1998, além de ser amante das sagas Halo e StarCraft.
Moderador do Site, 24 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.

Notícias Relevantes

Quem leu essa notícia também pode gostar dessas.