One Piece e Digimon Adventure: vão retornar dia 28 de junho

One Piece e Digimon Adventure: vão retornar dia 28 de junho

Nos episódios 930 e 4, respectivamente
#Animes Publicado por Char, em

Tanto o anime One Piece quanto o Digimon Adventure: anime retomarão a exibição de novos episódios em 28 de junho. One Piece transmitirá o episódio 930 nesse dia, enquanto Digimon Adventure: transmitirá o episódio 4.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uYW5pbWVuZXdzbmV0d29yay5jb20vdGh1bWJuYWlscy9tYXgxMDAweDE1MDAvY21zL25ld3MuMy8xNjA4MTQvYXJfb3BkbS5qcGc=

O site do Adventure Sunday, o bloco de programação das 9:00 da manhã de Fuji TV para os dois animes, lançou um 'Desafio de Gravação de Voz de Anime One Piece & Digimon Adventure TV' na sexta-feira. Os fãs podem gravar pessoalmente o diálogo com cenas de amostra selecionadas dos dois animes. Os fãs podem postar seus vídeos no Twitter ou no YouTube, e o site apresentará esses vídeos. Alguns dos participantes de 19 de junho a 30 de agosto receberão um mangá de One Piece, volume 96, e o Digivice de Digimon Adventure: Digimon, através de desenho aleatório.

Ambos os animes anunciaram em 20 de abril que estavam adiando novos episódios devido à propagação da nova doença de coronavírus (COVID-19). Digimon Adventure: anime reiniciou a transmissão do episódio 1 em 7 de junho às 9:00 da manhã JST.

Char
Char #-Funky-

The Red Comet & Supreme Leader of Neo Zeon

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque