O PlayStation 5 parece ser um console grande

O PlayStation 5 parece ser um console grande

O teu móvel está pronto para ele?
#Games Publicado por , em

A Sony revelou finalmente o design do PlayStation 5, que parece fazer alusão ao design em V do dev kit, mas cujo aspecto é totalmente distinto dessa unidade entregue aos estúdios.

Como seria de esperar, os fãs já estão a tentar obter uma ideia mais precisa do tamanho real da consola, a partir das imagens promocionais do console e da sua escala perante o DualSense.

Sem números oficiais, temos esta imagem criada por um fã e compartilhada no Reddit, o PS5 poderá ser o maior console que já vimos.

Esta imagem sugere que o PS5 será maior do que o PS3, um dos maiores consoles que já vimos, e que será maior do que o atual PlayStation 4 Pro.

IMAGEaHR0cHM6Ly9kMnNrdWhtMHZycnk0MC5jbG91ZGZyb250Lm5ldC8yMDIwL2FydGljbGVzLzIwMjAtMDYtMTItMTMtNTQvbTY4Z3Eydmk4ZTQ1MS5wbmc=

A Microsoft já revelou oficialmente o tamanho do Xbox Series X: 301mm x 151mm x 151mm.

A companhia até brincou com o meme do frigorífico e esperamos que a Sony faça o mesmo com um router, quando decidir revelar o tamanho oficial do console.

Além disso, não parece existir qualquer diferença de tamanho entre o modelo com leitor de disco e o modelo exclusivamente digital.

Fonte: Eurogamer
Publicações em Destaque