O anúncio revolucionário da SEGA não se trata de um SEGA Series X no Japão, afirma Daniel Ahmad

O anúncio 'revolucionário' da SEGA não se trata de um SEGA Series X no Japão, afirma Daniel Ahmad

Teremos de aguardar o próximo 4 de Junho para descobrir do que se trata.
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Um boato sem muita base empolgou os amantes da Sega durante o fim de semana: a possibilidade de a SEGA ingressar na Microsoft para lançar o esperado Xbox Series X no Japão sob o selo da marca SEGA.

Uma história que nasceu, basicamente, diante da especulação e que muitos meios de comunicação ecoaram, mas parece que não vai além da mera fantasia de um e de outro. Isso foi confirmado por uma referência no setor, o grandioso analista Daniel Ahmad.

"Um líder de opinião na China que já viu a última edição da Famitsu e garantiu com total certeza que as notícias revolucionárias da SEGA não são o boato da Microsoft trabalhando com a SEGA para mudar o nome do Xbox Series X no Japão", diz Ahmad

Como piada, ele garantiu que:

"Quando as notícias da Famitsu chegarem, certamente será algo como o novo logotipo da SEGA ou similar", um comentário que não serve para outro analista respeitável do setor: Serkan Toto, da Kantan Games.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuc21hcnR3b3JsZC5pdC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAyMC8wNi94Ym94LXNlcmllcy14LTk2NjI1Ljc2OHg0MzIuanBn

Toto veio em defesa de Zenji Nishikawa, o jornalista que na semana passada falou do "anúncio revolucionário da SEGA" que ele havia preparado exclusivamente para a nova edição da Famitsu. Ele explicou que:

"O jornalista japonês que provocou o furo na semana passada e colocou o anúncio no auge da revelação do PS5 nunca foi conhecido por ser um palhaço, um troll ou um cara presunçoso. Eu não sou o Advogado dele, e pode não ser fácil, mas pode ser interessante."

O que é certo é que Nishikawa, como lembra Toto, em nenhum momento colocou a Microsoft entre suas trilhas (ele garantiu que o Dreamcast 2 não seria o anúncio) e parece que tudo foi promovido pelos desejos de fantasia de alguns usuários do Twitter e páginas da web sem muito escrúpulo.

A Famitsu fará o grandioso anúncio da SEGA em 4 de junho, mas é muito provável que isso caia na rede durante a terça ou quarta-feira. Resta ter paciência para conhecer o anúncio revolucionário da SEGA.

Fonte: 3D JUEGOS
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque