As primeiras informações sobre a sequência de Hollow Knight
Publicado por Pholi, em .
Desde que Hollow Knight: Silksong, a sequência de Hollow Knight que foi anunciada no início do ano passado, não houve muitas notícias sobre o projeto. Um resumo pós E3 do mesmo ano detalhou alguns novos sistemas, mas desde então, a Team Cherry permaneceu em silêncio. Em um ano sem novidades, os fãs descobriram o primeiro NPC do jogo, um inseto imenso provavelmente nomeado de Huntress.

Clique para ver a imagem em tamanho original

Depois de resolver vários enigmas codificados que levaram ao conhecimento da lore de Hollow Knight e seu processo de desenvolvimento, os membros do Discord finalmente obtiveram um arquivo zip, protegido com a senha "huntress". Além da imagem acima, a pasta continha um gif da Huntress e a protagonista Hornet e a seguinte descrição:

Um predador imponente, esperando seus filhos chegarem. Embora sua atenção esteja concentrada em sua tarefa, ela parece saber muito sobre o estado decadente de Pharloom, desprezando a Cidadela acima e os infelizes peregrinos que fazem sua ascensão em direção a ela.

Aranha, ssseu cheiro é estranho, mas familiar... Trouxe os órgãos de outros? Ou irá oferecer os sseus mesmo? Dará o interior quente da sssua carapaça como um doce jantar para o nassscimento da minha ninhada?


Clique para ver a imagem em tamanho original

Claramente qualquer um que estivesse preocupado que a jornada de Hornet para escapar de Pharloom seria menos agradavelmente assustador do que o primeiro Hollow Knight, estava errado. Com o enigma, a Team Cherry ofereceu uma pequena ferramenta legal de construção de comunidades e tornou a nova revelação especialmente emocionante. As informações sobre o novo jogo são intencionalmente esparsas, e essas pequenas migalhas de informações de alguma forma tornam tudo mais emocionante.

Hollow Knight: Silksong atualmente ainda não tem data de lançamento.
pholi
Pholi #pholi
Sou um coelho que deseja a diversão para todos, não gosto de discutir com ninguém e se quiser reclamar de algo que eu fiz e você não gostou, é só me falar :3

Status: Escrevendo um artigo.
Usuário do Site, 23 anos, Cidade dos Coelhos
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.