Novo NPC de Hollow Knight: Silksong revelado através de um enigma

Novo NPC de Hollow Knight: Silksong revelado através de um enigma

As primeiras informações sobre a sequência de Hollow Knight
#Games Publicado por , em

Desde que Hollow Knight: Silksong, a sequência de Hollow Knight que foi anunciada no início do ano passado, não houve muitas notícias sobre o projeto. Um resumo pós E3 do mesmo ano detalhou alguns novos sistemas, mas desde então, a Team Cherry permaneceu em silêncio. Em um ano sem novidades, os fãs descobriram o primeiro NPC do jogo, um inseto imenso provavelmente nomeado de Huntress.

IMAGEaHR0cHM6Ly8xLmdhbGwtaW1nLmNvbS9oeWdhbGwvZmlsZXMvYXR0YWNoL2ltYWdlcy8xMzQ4NTEyMC83NzkvODk3LzMwMC8wNDZkNmQyOTJmMzNlOTMyYzhlYjVhYTJhZGEyNWUzNC5qcGc=

Depois de resolver vários enigmas codificados que levaram ao conhecimento da lore de Hollow Knight e seu processo de desenvolvimento, os membros do Discord finalmente obtiveram um arquivo zip, protegido com a senha "huntress". Além da imagem acima, a pasta continha um gif da Huntress e a protagonista Hornet e a seguinte descrição:

Um predador imponente, esperando seus filhos chegarem. Embora sua atenção esteja concentrada em sua tarefa, ela parece saber muito sobre o estado decadente de Pharloom, desprezando a Cidadela acima e os infelizes peregrinos que fazem sua ascensão em direção a ela.

Aranha, ssseu cheiro é estranho, mas familiar... Trouxe os órgãos de outros? Ou irá oferecer os sseus mesmo? Dará o interior quente da sssua carapaça como um doce jantar para o nassscimento da minha ninhada?

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuc2lsaWNvbmVyYS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjAvMDYvaG9sbG93LWtuaWdodC1zaWxrc29uZy1ucGMtNzEweDM5OC5qcGc=

Claramente qualquer um que estivesse preocupado que a jornada de Hornet para escapar de Pharloom seria menos agradavelmente assustador do que o primeiro Hollow Knight, estava errado. Com o enigma, a Team Cherry ofereceu uma pequena ferramenta legal de construção de comunidades e tornou a nova revelação especialmente emocionante. As informações sobre o novo jogo são intencionalmente esparsas, e essas pequenas migalhas de informações de alguma forma tornam tudo mais emocionante.

Hollow Knight: Silksong atualmente ainda não tem data de lançamento.

Fonte: Pcgamer
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque