Novo jogo do Homem-Aranha para PS5 será separado do original

Novo jogo do Homem-Aranha para PS5 será separado do original

O novo game da Insomniac para PS5 foi comparado a Uncharted: Lost Legacy
#Games Publicado por ☠ Ayrton Senna, em

De acordo com Jason Schreier, Spider-Man Miles Morales não se trata de uma DLC ou Expansão Stand Alone e é um nova entrada na série, apesar de não se tratar de sequência numerada.

Confira o tweet:

Tradução:

NOTÍCIAS: O Homem-Aranha Miles Morales * não é * uma expansão, aprimoramento ou remasterização, apesar dos comentários de um executivo da Sony nesta manhã, disse uma fonte à Bloomberg News. Também não é o Spider-Man 2. É um jogo novo e independente, de escopo semelhante ao Uncharted Lost Legacy.

Após isso, Schreier publicou esta nota no site Bloomberg, em que trabalha:

Os comentários de um executivo da Sony Corp. na manhã de sexta-feira causaram confusão na comunidade de jogos sobre a natureza de um jogo Spider-Man recém-anunciado para o próximo console PlayStation 5. O título será menor que um jogo de console tradicional, mas será vendido como um produto independente, esclareceu uma pessoa familiarizada com o desenvolvimento à Bloomberg News.

Em um evento virtual na quinta-feira, a Sony e a desenvolvedora Insomniac Games Inc. anunciaram o Spiderman: Miles Morales com um pequeno trailer que deixou os fãs especulando se era um jogo totalmente novo ou uma expansão para o primeiro jogo do Homem-Aranha, lançado em 2018 para o PlayStation 4. Comentários do vice-presidente da Sony, Simon Rutter, ao jornal britânico The Telegraph, chamando-o de "uma expansão e aprimoramento do jogo anterior" levaram a mais confusão entre os jogadores.

Na verdade, Spider-Man: Miles Morales não é uma expansão ou aprimoramento, mas um novo videogame, disse a pessoa, comparando-o com Uncharted Lost Legacy, um jogo da Naughty Dog Inc. que era menor em tamanho e escopo do que o Uncharted principal. título. O Uncharted Lost Legacy foi vendido por US $ 40, em vez dos US $ 60 padrão, e o Homem-Aranha: Miles Morales deverá seguir um caminho semelhante.

O Homem-Aranha levou cerca de 40 horas para concluir o jogo, enquanto o Homem-Aranha: Miles Morales deverá ser significativamente menor.

Fonte: Bloomberg
☠ Ayrton Senna
☠ Ayrton Senna #carloseduardocd

River Raid, Enduro, Super Mario World, Top Gear e Street Fighter 2. O restante foi consequência.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque