Novo Easter Egg de The Last of Us é descoberto em Uncharted 4

Novo Easter Egg de The Last of Us é descoberto em Uncharted 4

Apesar de Uncharted 4 ser de 2016, um jogador encontrou um novo Easter Egg de The Last of Us.
#Curiosidades Publicado por coca, em

Uncharted 4 foi lançado em 2016 e na época os jogadores descobriram inúmeras referências a outros jogos clássicos da Naughty Dog, como Monkey Island, mas parece que a última aventura de Nathan Drake ainda guarda segredos: uma pessoa agora descobriu que em um ponto muito específico e oculto do mapa, há um Easter Egg do universo de The Last of Us.

O usuário German Strands publicou em sua conta pessoal do Twitter uma série de fotos desse Easter Egg. O engraçado é que esse personagem está em um local escondido no mapa de Uncharted 4: essa pessoa infectada repousa no fundo do mar de um dos níveis do jogo de aventura da Naughty Dog, embora o jogador não tenha compartilhado exatamente o local em que encontrou tal descoberta.

Como você pode ver, o tweet foi retuitado por Anthony Vaccaro, artista de ambiente da Naughty Dog, responsável por introduzir esse Easter Egg no jogo. O desenvolvedor adicionou um comentário à mensagem original parabenizando o jogador por ter encontrado, garantindo que ele acreditava que era a primeira vez que uma pessoa conseguia perceber essa referência complicada.

Fonte: Elespanol
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,