Para Android e iOS
Publicado por Júnior Diniz, em .
Noah's Heart é o novo MMORPG de mundo aberto para Android e iOS que será lançado em 2021. O jogo está em produção pelo mesmo estúdio que criou Dragon Raja. O game será lançado primeiro na China, sob o selo da Tencent Games.

Segundo a descrição oficial do game, Noah’s Heart vai utilizar a Unreal Engine 4 para criar um mapa gigantesco, continuo e ''esférico'' (?). Ainda de acordo com a descrição, os jogadores poderão viajar pelo mapa do game para ir dos hemisférios até os polos, e acompanhar as mudanças do clima durante a viagem. O mundo do jogo será gerado procedimentalmente e será diferente em cada servidor do game.

Na história de Noah's Heart, os seres humanos vivem em uma ''era pós-civilização'', dentro de uma ''Terra 2'' criada por uma entidade misteriosa. O mundo em si parece bem arrumado, como uma combinação de fantasia e steampunk. Se você optar por se envolver nessa história, estará investigando a verdade por trás do criador do seu mundo e descobrir que tudo não é exatamente o paraíso que parece.

Você será capaz de construir gradualmente relacionamentos com os NPCs espalhados pelo mundo. Conhecer os habitantes locais pode acabar desencadeando eventos especiais para você participar, e também podem fornecer informações úteis em sua aventura.

Vídeo do Youtubec3VONVluZ1JGQ00=
Noah's Heart vai seguir a mesma filosofia de Dragon Raja. O game terá um foco maior no enredo e no single player. Durante as missões secundárias, você terá que tomar decisões difíceis que impactarão a história. Por exemplo, manter certos personagens vivos durante as tentativas de resgate pode fazer com que essa missão progrida em uma direção totalmente diferente. E uma vez que uma escolha foi feita, não há como voltar atrás.

Noah's Heart também está sendo preparado para ser lançado no ocidente. O jogo já conta com uma página oficial no Facebook.
punkdevil
Júnior Diniz #punkdevil
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.