Game utiliza de recursos visuais impressionantes para contar uma história sobre violência e abandono baseada em histórias reais
Publicado por Allan Kardec, em .
No Place for Bravery game indie nacional finalmente ganhou uma página no Steam, o game produzido pela Glitch Factory e publicado pela Ysbryd Games será lançado em algum momento de 2021 para PC via Steam e Nintendo Switch.

No Place for Bravery é um Action RPG Top Down em 2D e que utiliza recursos impressionantes em seu gênero, como pano de fundo para contar uma história sobre violência desenfreada e abandono paterno. O jogador controlará Thorn, um velho guerreiro perdido em suas ambições que viajará pelo mundo em busca de sua filha perdida. O jogo combina visuais de alta qualidade, uma trilha sonora emocionante e intensos momentos de combate em um conto profundo e comovente de dilemas morais e reflexão pessoal de escolhas. Suas escolhas.

Vídeo do YoutubeeTVTZ0FILVpKSVE=
No Place for Bravery se passa em um mundo perigoso, e os combates são em ritmo acelerado, onde não é possível cometer erros pois você será punido. O jogo lhe fará experimentar uma sensação persistente de fragilidade enquanto desbrava o mundo de Bravery.

No jogo você controla Thorn, um guerreiro aposentado atormentado por pesadelos de seu passado, e vê a oportunidade de redenção depois de encontrar pistas sobre sua filha, que desapareceu há muito tempo. Em companhia de seu filho adotivo deficiente, Phid, caberá ao jogador decidir até que ponto Thorn irá, não apenas para resgatar sua filha, mas também para cumprir suas ambições. Em sua jornada, Thorn terá a capacidade de matar e sobreviver desde o início, mas você deve encontrar a fragilidade de Thorn refletida em sua própria série de prováveis ​​derrotas.


Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/13/no-place-for-bravery-012180.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/13/no-place-for-bravery-012179.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/13/no-place-for-bravery-012174.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/13/no-place-for-bravery-012178.jpg
No Place for Bravery carrega uma forte mensagem sobre o papel das figuras paternas e as consequenciais de suas escolhas em um mundo conturbado. Esta mensagem é informada pelas experiências de vida pessoal dos desenvolvedores, e o jogo tem como objetivo transmitir esses sentimentos reais e ressonantes com competência e profundidade.

O jogo é uma mistura cativante de cenários de baixa fantasia, pixel art altamente detalhados e belas texturas pintadas à mão, fazendo que enquanto Thron percorra sua jornada, este mundo decrépito fique extremamente cativante e repleto de vida.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/13/no-place-for-bravery-012173.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/13/no-place-for-bravery-012175.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/13/no-place-for-bravery-012177.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/13/no-place-for-bravery-012176.jpg
Como um amante e entusiasta de games indie, não pude deixar este passar, fiquei impressionando com o trailer e o que vi que já foi disponibilizado pelos desenvolvedores em suas redes, que já estão trabalhando a 5 anos no projeto, e o resultado está incrível. Já não vejo a hora de o jogar, e certamente trarei mais novidades dele assim que surjam.

No Place for Bravery será lançado em algum momento de 2021, e você já pode o adicionar em sua do lista de desejos Steam.
okardec
Allan Kardec #okardec
Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador
Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!
Todo dia [ou quase] criando uma análise ou indicando um indie interessante ou desconhecido
Administrador do Site, 35 anos, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.