New World ganha gameplay mostrando Guerras Insanas envolvendo até 100 jogadores

New World ganha gameplay mostrando Guerras Insanas envolvendo até 100 jogadores

Lançamento está previsto para o dia 25 de agosto
#Games Publicado por , em

Durante a última edição do Summer of Gaming da IGN, a Amazon Games divulgou um novo vídeo de New World mostrando 15 minutos de puro gameplay do Modo Guerra, batalhas insanas envolvendo até 100 jogadores.

Há vários territórios de facções em New World. Antes de declarar uma Guerra contra outro Território de Facção, é necessário enfraquecer o território a ponto dele ficar vulnerável, para isso, os jogadores precisam concluir uma série de Missões de Facções, você pode conferir mais informações sobre isso aqui. O Modo Guerra ainda inclui diversos aspectos como Companhias e Facções, no qual você pode ler mais sobre aqui. Como mostrado no vídeo, cada jogador exerce uma função nas batalhas, com alguns ficando na linha de frente enquanto outros cuidam dos canhões e outras tarefas.

Recentemente, a Amazon Games Studios revelou que o Closed Beta de New World começar no dia 23 de julho e as inscrições podem ser feitas através do site oficial do jogo. O game tem lançamento previsto para o dia 25 de agosto.

Confira o vídeo abaixo:

UC1BNldoYXhiVk0=

Fonte: Mmorpgbr
Publicações em Destaque