NetherRealm já trabalha em novo jogo de luta para Xbox Series X e PlayStation 5

NetherRealm já trabalha em novo jogo de luta para Xbox Series X e PlayStation 5

Estaríamos perto de Injustice 3?
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A NetherRealm Studios continua apoiando Mortal Kombat 11, que recebeu recentemente a expansão Aftermath e continua se figurando como um dos jogos mais vendidos ao longo dos últimos meses.

No entanto, segundo descoberto pelo Wccftech, o estúdio já está trabalhando no próximo projeto e sugere que será um jogo para o Xbox Series X e PlayStation 5.

A NetherRealm está neste momento à procura de funcionários para desenvolver videogames capazes de trazer tecnologia gráfica da melhor qualidade para o PS5 e Xbox Series X, mais especificamente em novos jogos nas séries Mortal Kombat e Injustice.

"A NetherRealm, divisão da WB Games, procura um engenheiro de software para alcançar os objetivos de gráficos para os Consoles de próxima geração nas séries Mortal Kombat e Injustice."

Este engenheiro terá de trabalhar com outros para assegurar que a NetherRealm tem as melhores ferramentas e fluxo laboral, de forma a permitir apresentar as séries Mortal Kombat e Injustice na próxima geração, com a melhor qualidade gráfica que lhes é possível.

E você, acha que será Mortal Kombat 12 ou Injustice 3? Deixe em baixo nos comentários.

Fonte: Eurogamer
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque