Netflix lançará sequência de A Fuga das Galinhas

Netflix lançará sequência de A Fuga das Galinhas

Mais de 20 anos depois!
#Cinema Publicado por Bully Maguire, em

A sequência de A Fuga das Galinhas, filme de animação lançado duas décadas atrás, estará desembarcando na Netflix daqui alguns anos. O anúncio foi feito pela própria Netflix no Twitter.

O serviço de streaming lançará exclusivamente o segundo filme de A Fuga das Galinhas em todo o mundo (exceto na China) e a produção está prevista para começar em 2021.

O diretor do filme original Peter Lord, que retorna para a sequência como produtor, comentou a notícia:

“A Netflix parece o parceiro criativo ideal para este projeto: o que significa que podemos fazer o filme que queremos – aquele com o qual realmente sonhamos – e compartilhá-lo com uma audiência global”

Além de Lord, o co-diretor do primeiro filme, Nick Park, vai assumir o papel de consultor criativo. Carla Shelley e Karey Kirkpatrick são produtoras executivas e Steve Pegram está produzindo. Kirkpatrick escreveu o roteiro com John O’Farrell e Rachel Tunnard.

A sequência promete trazer de volta personagens amados do primeiro filme. Você pode conferir a sinopse oficial abaixo:

“Tendo conseguido uma fuga desafiadora da morte da fazenda Tweedy, Ginger finalmente encontrou seu sonho – um santuário pacífico em uma ilha para todo o rebanho, longe dos perigos do mundo humano. Quando ela e Rocky chocam uma garotinha chamada Molly, Ginger parece ter tido um final feliz completo. Mas no continente, todo o tipo de galinha enfrenta uma nova e terrível ameaça. Para Ginger e seus amigos, mesmo que isso signifique colocar em risco sua própria liberdade conquistada com muito esforço – eles estão dispostos a enfrentar o que vier!”

A Fuga das Galinhas é feito com animação em stop-motion e lançado em 2000. É produzido pelo estúdio britânico Aardman Animations em parceria com o estúdio americano DreamWorks Animation.

Bully Maguire
Bully Maguire #macmi

Ele é foda, ele toma leite e come biscoitos, uma fera enjaulada, uma máquina, ele é Bully Maguire.

Usuário do Site
Publicações em Destaque