Neil Druckmann e Jason Schreier discutem no Twitter sobre Crunch e Piadas de mal-gosto

Neil Druckmann e Jason Schreier discutem no Twitter sobre Crunch e Piadas de mal-gosto

Neil recebeu o apoio de Cory Barlog, o diretor de God of War 2018
#Notícias Publicado por Billy Butcher, em

Quando o ator Jeff Cannata mencionou na mesma mensagem os nomes de The Last of Us: Part II e Schindler's List, ele nunca imaginou a comoção que provocaria.

Como ele próprio mencionou horas depois, ele não comparou o tema, mas a perspectiva artística de ambos os produtos; mas suas palavras acabaram sendo usadas para fazer comentários engraçados que o diretor criativo de The Last of Us: Part II não gostou nada, fazendo Neil Druckmann antever por usar o holocausto como uma zombaria.

"Ikaruga é a noite de Elie Wiesel [um livro sobre o holocausto] dos choques", escreveu um fã.

Outro respondeu que:

"O Wii Sports é a decisão da Sophie sobre jogos esportivos".

E depois veio o conhecido jornalista Jason Schreier, que afirmou que:

"O log de áudio em BioShock é o diário de Anna Frank".

Com isso, veio a resposta de Neil Druckmann:

"Com todo o respeito, acho esse tipo de piada irônica totalmente improdutiva", disse Neil Drukmann, usando um print-screen que mostrava todos esses comentários.

"Podemos fazer melhor com discursos críticos, especialmente aqueles que têm milhares de seguidores... e especialmente quando se trata de um assunto tão sensível quanto este", acrescenta o diretor criativo da Naughty Dog.

A reação das pessoas com a resposta de Neil não poderia ter sido outra se não com as pessoas mencionando os problemas de Crunch dentro da Naughty Dog.

"Neil, ia escrever piadas sobre seu próximo jogo sobre matar cães, mas eu não aceitarei Crunch, desculpe", respondeu um deles, referindo-se à controvérsia sobre a situação de emprego da Naughty Dog.

Na mesma linha, foi mostrado que Jason Schreier também entrou na discussão.

"Isso é estranhamente pessoal. Ainda não está claro para mim por que você sente a necessidade de ir atrás de mim várias vezes por dizer que uma analogia me pareceu brega".

"Tenho certeza de que não está relacionado aos meus artigos recentes em seu estúdio", conclui o jornalista, jogando um dardo envenenado em Neil, pois ele foi a pessoa que descobriu o caos na Naughty Dog.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMTFkLjNkanVlZ29zLmNvbS9qdWVnb3MvMTQyMzYvdGhlX2xhc3Rfb2ZfdXNfMi9mb3Rvcy9tYWVzdHJhcy90aGVfbGFzdF9vZl91c18yLTUxNTYyMjcuanBn

Como se isso não bastasse, o diretor de God of War no PS4 entrou na discussão.

"É difícil interpretar as nuances dos tweets, mas devo dizer que ultimamente você parece um valentão, Jason", disse Cory.

"Entendo que seu meio de vida depende de nós, mas nem tudo gira em torno de seus livros e artigos".

"Às vezes é tão simples quanto ser decente um com o outro", acrescenta o diretor da SIE Santa Monica.

Schreier não hesitou em responder Cory de maneira agressiva:

"Se por nós você quer dizer pessoas no poder que facilitam a exploração do trabalho, então sim, eu fico orgulhoso em dizer que meu meio de vida é afundar você".

"Se por nós você quer dizer desenvolvedores de videogame, então este é um absurdo e nós dois sabemos disso", conclui Jason Schreier.

Essa é uma situação delicada que vem ocorrendo desde os últimos vazamentos de The Last of Us: Part II e da situação dos desenvolvedores como um todo na Naughty Dog.

The Last of Us: Part II será lançado em 19 de Junho, exclusivamente para o PS4.

Fonte: 3djuegos
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque