Empresa voltará a adotar o formato de Times, como no passado
Publicado por Billy Butcher, em .
Conhecidos pela sua linhagem de jogos excelentes ao longo da última década, a Naughty Dog LLC se consagrou como um dos estúdios de ponta da PlayStation Studios.

Com o recém lançado The Last of Us: Part II já disponível para os usuários de PS4, é de pensar que o estúdio já se transitou para o desenvolvimento de jogos no futuro console da empresa que chegará neste fim de ano, o PlayStation 5.

E de forma um pouco mais quieta, a empresa americana atualizou seu site oficial e sua página no Linkedin, listando novas 23 vagas de emprego para trabalhar em Novos Projetos.

O Estúdio busca desde artistas conceituais à diretores de cinemática para fazer parte de times para jogos Singleplayer e Multiplayer, além de outros para ingressar na ICE Team, que são engenheiros para trabalhar no Motor Gráfico do estúdio.

A curiosidade fica a respeito das descrições de emprego informarem que a empresa voltou a trabalhar em times, algo que havia sido abolido na Naughty Dog após a saída de Amy Hennig, diretora do Time A da empresa, em 2013.

Desde então os dois times do estúdio se juntaram em um, e ficaram sob o encargo e liderança de Neil Druckmann. Anteriormente o time de Hennig trabalhou nos 3 jogos de Uncharted, enquanto o segundo desenvolveu The Last of Us e sua expansão Left Behind. Muito interessante saber que a empresa voltou a adotar o formato.

A respeito das exigências e necessidades para os candidatos, a Naughty Dog procura funcionários com ao menos 5 a 6 anos de experiência em Jogos AAA, tendo lançado no mínimo 2. Também exige experiência e aptidão para trabalhos árduos e dedicados para moldar e refinar os projetos do estúdio, buscando a mais alta fidelidade.

Alguns vídeos institucionais podem ser vistos em alguns tipos específicos de emprego, onde algum funcionário da área necessitada do estúdio te explica como funciona trabalhar em uma emrpesa como a Naughty Dog e quais são os requisitos para isso, como seguem os vídeos abaixo:

Vídeo do YoutubeV09MZFIzdUdiUzA=

Vídeo do YoutubeX0d5RlJNcjR1ZjQ=

Vídeo do YoutubeZnh5V1VyT0hnVjA=
Você está animado para o futuro novo projeto da Naughty Dog para o PS5? Deixe em baixo nos comentários sua opinião e seu desejo, se quer ver Uncharted 5, The Last of Us: Part III ou uma Nova IP.

The Last of Us: Part II, o mais recente jogo da Naughty Dog, já está disponível, exclusivamente no PS4.
Evil E.
Billy Butcher #Evil E.
Um jogador casual que aprecia o gênero de Ficção-Científica, Ação-Aventura e Espionagem.

Minha franquia favorita é Metal Gear Solid, acompanho ela desde o primeiro jogo (MGS) de 1998, além de ser amante das sagas Halo e StarCraft.
Moderador do Site, 24 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.