Muitos jogos revelados para o PS5 podem ter 30 FPS como padrão, diz Digital Foundry
Na última quinta-feira, dia 11, a Sony finalmente revelou o PlayStation 5 com muitas revelações e anúncios de jogos. A Digital Foundry, conhecida por suas análises detalhadas de resolução e taxa de quadros de muitos títulos, forneceu comentários sobre o programa em um vídeo de 80 minutos divulgado na última sexta-feira.
A equipe discutiu várias metas de resolução e taxa de quadros para jogos do PS5, como Spider-Man: Miles Morales e Ratchet & Clank: Rift Apart.
S1ZuQmlrYllHaWM=
Com base na análise da Digital Foundry, aqui estão as taxas de quadros esperadas para os jogos da próxima geração.
30 FPS
- Ratchet e Clank: Rift Apart|30 FPS
- Stray|30 FPS
- Returnal|30 FPS
- Kena: Bridge of Spirits|30 FPS
- Demon's Souls|30 FPS, mas pode oferecer o modo 60 FPS
- Destruction Allstars|Possivelmente 30 FPS
- Horizon: Forbidden West|Possivelmente 30 FPS
- Oddworld: Soulstorm|Possivelmente a 30 FPS
60 FPS
- Gran Turismo 7|60 FPS
- Sackboy: A Big Adventure|60 FPS
- Godfall|60 FPS
- Astro's Playroom|60 FPS
- Resident Evil VIII: Village|Possivelmente a 60 FPS
A Digital Foundry também observou que alguns jogos pareciam empregar resolução dinâmica que reduziam a qualidade visual para cerca de 1500p, mantendo o desempenho. Muitos jogos também eram 4K nativos em vez de 4K checkerboraded encontrados no PlayStation 4 Pro.
A equipe disse que a Sony parece ter como alvo os 30 FPS com maior qualidade visual para o PS5, enquanto a Microsoft parece focar em taxas de quadros de 60 FPS e 120 FPS.
E você, o que acha de tudo isso? Deixe aqui nos comentários sua opinião.
Sou eu, o Mr.Calazans Grandson
PSN ID: MrCalazans
Gamertag: MrCalazans
Steam: MrCalazans
Uplay: MrCalazans
Origin: MrCalazans
Blizzard Battle.net: MrCalazans
Epic Games: MrCalazans
GOG: MrCalazans
Exophase: MrCalazans