Mortal Kombat 11 | Vazamento indica a chegada de mais DLCs com personagens vindo ao jogo

Mortal Kombat 11 | Vazamento indica a chegada de mais DLC's com personagens vindo ao jogo

Warner Bros Games quer alimentar o jogo com ainda mais conteúdo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Warner Bros Games e Netherrealm Studios surpreenderam muitos fãs de Mortal Kombat 11 no mês passado, quando eles anunciaram a expansão Aftermath.

Não apenas adicionou três novos personagens, mas continuou a história do jogo principal até a expansão Aftermath. Enquanto a expansão e uma atualização gratuita expandiram o jogo com muitos conteúdos novos, muitos fãs se perguntam se esse é o fim do caminho para o jogo ou se a desenvolvedora tem mais conteúdo pensado para vir futuramente.

Aparentemente do nada no subReddit de Mortal Kombat 11, um usuário que afirma trabalhar com a Netherrealm Studios indicou que o estúdio não terminou de lançar novos personagens.

Eles confirmaram uma série de personagens como John Wick, Deathstroke, Doom Slayer e Michael Myers, confirmando também que Injustice 3 não é o próximo jogo planejado.

No entanto, a grande novidade é que o estúdio parece estar montando um terceiro Kombat Pack, que deve incluir 3 personagens masculinos específicos do MK e um personagem convidado. O vazador continua indicando que a atual pandemia global desacelerou o estúdio um pouco, mas a maior parte do conteúdo já foi criada e está prestes a ser concluída.

Por mais emocionante que isso possa parecer, vale a pena mencionar que esse vazamento não está verificado no momento, então os fãs devem levar tudo com um de precaução até que as notícias sejam publicadas nos canais oficiais da NetherRealm Studios, especialmente após o anúncio da venda da empresa e de toda a Warner Bros. Interactive Entertainment pela AT&T nesta semana pelo valor de U$ 4 Bilhões.

Naturalmente, esse último boato desencadeou a comunidade com novas especulações e listas de desejos, mas devemos ter cuidado com esse tipo de "Leak".

Mortal Kombat 11 já está disponível no Xbox One, PC, Switch, Stadia e PS4.

Fonte: Gamerant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,