Metro 2033 Redux e Metro: Last Light Redux agora disponível no Google Stadia

Metro 2033 Redux e Metro: Last Light Redux agora disponível no Google Stadia

Os dois games completa a trilogia Metro no Stadia
#Games Publicado por mhenriquecd, em

Para ajudar os fãs a entenderem melhor a série Metro, os membros da 4A Games e Deep Silver estão trazendo versões "Redux" dos dois primeiros jogos, Metro 2033 e Metro: Last Light para a Stadia.

Os fãs do gênero de jogos de tiro em primeira pessoa podem desfrutar do Metro: Exodus no Google Stadia desde novembro, especialmente desde que o jogo ficou disponível para os membros do Pro reivindicarem gratuitamente em fevereiro .

O que torna a série tão convincente é sua base original na série de romances do autor russo Dmitry Glukhovsky, mas as pessoas podem, razoavelmente, não querer mergulhar direto no terceiro título. Para esse fim, a 4A Games está trazendo o Metro 2033 Redux - uma versão remasterizada do título original de 2010 - e o Metro: Last Light Redux - o segundo título da série junto com seu DLC - ao Google Stadia.

ZHdMY2l6cnFEV2c=

Todas as melhorias e recursos de jogabilidade da aclamada sequência Metro: Last Light foram transferidos para o Metro 2033 Redux - IA superior, controles, animação, manuseio de armas e muito mais - para criar uma experiência emocionante para iniciantes e veteranos. Com as duas sequências ( Metro: Last Light e Metro Exodus ), toda a trilogia desta série de definição de gênero será reproduzida em breve no Stadia.

de acordo com o Stadia Community Blog , o Metro 2033 Redux e o Metro: Last Light Redux chegarão à loja do Google Stadia ainda hoje, por US $ 19,99. Coincidindo com o lançamento duplo, o Google Stadia também está dando desconto no terceiro jogo da série, Metro Exodus, e alguns de seus DLCs para Stadia Pro. Nunca houve um momento melhor para mergulhar na trilogia Metro, rica em histórias.

Fonte: 9to5google
mhenriquecd
mhenriquecd
Usuário do Site, Salvador, Bahia, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,