Mei, de Overwatch, é a nova personagem de Heroes of the Storm

Mei, de Overwatch, é a nova personagem de Heroes of the Storm

Heroína é a nona campeã de Overwatch a ser adicionada ao MOBA
#Games Publicado por , em

Heroes of the Storm adicionará a Mei de Ovetwatch como um novo herói, juntamente com um novo evento e a nova Anomalia do Nexus, tudo para comemorar o quinto aniversário do MOBA. Todas as opções acima estão disponíveis para reprodução no PTR do jogo agora e serão lançadas ao vivo no jogo principal a partir de 23 de junho.

O maior dos poréns na adição de Mei é que suas habilidades precisaram passar por uma reformulação completa: seu Ultimate em Overwatch virou uma habilidade comum em HOTS; novos poderes, como deslizar no gelo, também foram adicionados.

Ao lado de Mei, o jogo iniciará o evento Nexomania, que aplica um tema de luta livre a vários heróis, além de adicionar novas missões e recompensas. Confira um trailer abaixo.

Finalmente, uma anomalia do Nexus, o Weather Phenomena está chegando ao jogo, adicionando choques climáticos em suas partidas. Cada campo de batalha tem seu próprio fenômeno, incluindo tempestades de chuva, queda de neve ou névoa de nevoeiro, que duram alguns minutos. Os heróis podem obter benefícios exclusivos de cada tipo de clima.

YlhTTGxxcEtXeUE=

Heroes of the Storm está disponível para PC.