Massive Entertainment está desenvolvendo um jogo Single-Player no universo de Tom Clancys: The Division

Massive Entertainment está desenvolvendo um jogo Single-Player no universo de Tom Clancy's: The Division

Site Oficial da empresa deixa escapar que o Rumor de 2019 é real
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Em julho 2019, Julian Gerighty, diretor e chefe da Massive Entertainment, o estúdio da franquia The Division e do futuro The Avatar Project, propôs algo interessante aos fãs.

O diretor publicou uma enquete e perguntou a toda comunidade de fãs de The Division se os jogadores querem uma experiência Single-Player narrativa de tipo cinematográfico em um mundo semi-aberto como um spin-off da franquia.

A resposta dos fãs foi avassolaradamente positiva, tanto os fãs da Ubisoft quanto os de The Division, apoiaram a ideia, batendo 93% de aprovação com mais de 235.000 votos.

O diretor também explicou um pouco de como o jogo seria situado, onde se passaria em New York do primeiro jogo, na época Natalina, num cenário com bastante Neve, num jogo de Ação e Aventura com elementos de Sobrevivência, usando The Last of Us como um exemplo de parâmetro.

Eis que agora, através do site oficial da empresa, o estúdio está com mais de 30 Vagas de Emprego abertas, e dentre elas são spearadas para o The Avatar Project, para o time da SnowDrop Engine, e para um Projeto Não-Anunciado AAA.

Muitos poderiam sugerir o The Division 3, mas as vagas para esse projeto pedem que as pessoas candidatas tenham experiência em jogos de um-jogador narrativos e com elementos cinematográficos. Também vale notar que as vagas presentes são em busca de Roteiristas, Diretores de Cinemáticas, Compositores e Artistas de Ambiente Fechado.

Em uma das vagas, para 'Production Director' diz que este jogo é do universo de Tom Clancy's The Division, e se trata de uma nova experiência para este mundo, indo totalmente de acordo com o que foi proposto no ano de 2019, e praticamente confirmando a existência do projeto.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnZXM0LmFscGhhY29kZXJzLmNvbS84NjYvODY2MTY0LmpwZw==

E você, está animado para uma experiência Single-Player de The Division? Deixe em baixo nos comentários a sua opinião a respeito disso.

Tom Clancy's The Division 2 já está disponível para Xbox One, PC (via Uplay e Epic Games Store), PlayStation 4 e Google Stadia.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque