Site Oficial da empresa deixa escapar que o Rumor de 2019 é real
Publicado por Billy Butcher, em .
Em julho 2019, Julian Gerighty, diretor e chefe da Massive Entertainment, o estúdio da franquia The Division e do futuro The Avatar Project, propôs algo interessante aos fãs.

O diretor publicou uma enquete e perguntou a toda comunidade de fãs de The Division se os jogadores querem uma experiência Single-Player narrativa de tipo cinematográfico em um mundo semi-aberto como um spin-off da franquia.

A resposta dos fãs foi avassolaradamente positiva, tanto os fãs da Ubisoft quanto os de The Division, apoiaram a ideia, batendo 93% de aprovação com mais de 235.000 votos.

O diretor também explicou um pouco de como o jogo seria situado, onde se passaria em New York do primeiro jogo, na época Natalina, num cenário com bastante Neve, num jogo de Ação e Aventura com elementos de Sobrevivência, usando The Last of Us como um exemplo de parâmetro.

Eis que agora, através do site oficial da empresa, o estúdio está com mais de 30 Vagas de Emprego abertas, e dentre elas são spearadas para o The Avatar Project, para o time da SnowDrop Engine, e para um Projeto Não-Anunciado AAA.

Muitos poderiam sugerir o The Division 3, mas as vagas para esse projeto pedem que as pessoas candidatas tenham experiência em jogos de um-jogador narrativos e com elementos cinematográficos. Também vale notar que as vagas presentes são em busca de Roteiristas, Diretores de Cinemáticas, Compositores e Artistas de Ambiente Fechado.

Em uma das vagas, para 'Production Director' diz que este jogo é do universo de Tom Clancy's The Division, e se trata de uma nova experiência para este mundo, indo totalmente de acordo com o que foi proposto no ano de 2019, e praticamente confirmando a existência do projeto.

Clique para ver a imagem em tamanho original

E você, está animado para uma experiência Single-Player de The Division? Deixe em baixo nos comentários a sua opinião a respeito disso.

Tom Clancy's The Division 2 já está disponível para Xbox One, PC (via Uplay e Epic Games Store), PlayStation 4 e Google Stadia.
Evil E.
Billy Butcher #Evil E.
Um jogador casual que aprecia o gênero de Ficção-Científica, Ação-Aventura e Espionagem.

Minha franquia favorita é Metal Gear Solid, acompanho ela desde o primeiro jogo (MGS) de 1998, além de ser amante das sagas Halo e StarCraft.
Moderador do Site, 24 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.