Mary Skelter Finale ganha vídeo que exibe abertura do game

Mary Skelter Finale ganha vídeo que exibe abertura do game

Também foi revelado novos personagens. Game chega ao PS4 e Switch em outubro.
#Games Publicado por Allan Kardec, em

A Compile Heart lançou um novo vídeo de Mary Skelter Finale, que exibe a abertura do game, e também revelou novos personagens. O game é a sequencia e capítulo final da franquia de RPG de masmorras, que será lançado para PlayStation 4 e Nintendo Switch em 8 de outubro no Japão.

X1ZSU1JjdXlOeHM=

Mary Skelter Finale será o final da série que se desenrolou através de Mary Skelter: Nightmares, Mary Skelter 2 e os contos de Mary Skelter. O protagonista, preso na prisão, uma "prisão viva" cheia de criaturas retorcidas conhecidas como "Marchens", pretende escapar com a ajuda das "Blood Maidens" que possuem poderes especiais.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMy9tYXJ5LXNrZWx0ZXItZmluYWxlLTAxMjY4MC5qcGc=

A história de Mary Skelter Finale começa com o seguinte prólogo: "Uma única partida decide o final do drama da prisão. Quando uma solitária 'pequena garota' que ninguém sabe nome, uma única esperança e alegria, se manifesta em uma única partida... A cortina se abre sobre ascensão no final"

Tendo finalmente escapado da Cadeia, o protagonista e sua companheira encontram a Torre do Supervisor de Alimentação Suja flutuando no céu, bem como a Rosa do Genocídio (garotas executoras) que riam loucamente entre milhares de cadáveres.

Os novos personagens apresentados foram Michiru e Chiaki.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMy9tYXJ5LXNrZWx0ZXItZmluYWxlLTAxMjY4Mi5qcGc=

Mary Skelter Finale traz de volta os mesmos sistemas básicos dos jogos anteriores, mas também apresenta novos elementos adequados para um final. Seu maior recurso novo é o "Zapping System", onde o jogo progride enquanto alterna entre vários protagonistas em tempo real. Os jogadores controlam simultaneamente várias partes compostas por personagens antigos e novos, enquanto exploram masmorras 3D cheias de mistério.

No lançamento o game apresentará uma versão limitada, que possuirá uma caixa ilustrada por Kei Nanameda, sound-track completo, a coleção de musicas da série, um livro Finale and Series Art Collection que inclui uma história escrita por Yomoji Otono com comentários da equipe e um cartaz. E para quem fizer a pré-venda também estará disponível vários DLC's que disponibilizam de skins a itens in-game.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMy9tYXJ5LXNrZWx0ZXItZmluYWxlLTAxMjY4MS5qcGc=

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.