Também foi revelado novos personagens. Game chega ao PS4 e Switch em outubro.
Publicado por Allan Kardec, em .
A Compile Heart lançou um novo vídeo de Mary Skelter Finale, que exibe a abertura do game, e também revelou novos personagens. O game é a sequencia e capítulo final da franquia de RPG de masmorras, que será lançado para PlayStation 4 e Nintendo Switch em 8 de outubro no Japão.

Vídeo do YoutubeX1ZSU1JjdXlOeHM=
Mary Skelter Finale será o final da série que se desenrolou através de Mary Skelter: Nightmares, Mary Skelter 2 e os contos de Mary Skelter. O protagonista, preso na prisão, uma "prisão viva" cheia de criaturas retorcidas conhecidas como "Marchens", pretende escapar com a ajuda das "Blood Maidens" que possuem poderes especiais.

Clique para ver a imagem em tamanho original

A história de Mary Skelter Finale começa com o seguinte prólogo: "Uma única partida decide o final do drama da prisão. Quando uma solitária 'pequena garota' que ninguém sabe nome, uma única esperança e alegria, se manifesta em uma única partida... A cortina se abre sobre ascensão no final"

Tendo finalmente escapado da Cadeia, o protagonista e sua companheira encontram a Torre do Supervisor de Alimentação Suja flutuando no céu, bem como a Rosa do Genocídio (garotas executoras) que riam loucamente entre milhares de cadáveres.

Os novos personagens apresentados foram Michiru e Chiaki.

Clique para ver a imagem em tamanho original

Mary Skelter Finale traz de volta os mesmos sistemas básicos dos jogos anteriores, mas também apresenta novos elementos adequados para um final. Seu maior recurso novo é o "Zapping System", onde o jogo progride enquanto alterna entre vários protagonistas em tempo real. Os jogadores controlam simultaneamente várias partes compostas por personagens antigos e novos, enquanto exploram masmorras 3D cheias de mistério.

No lançamento o game apresentará uma versão limitada, que possuirá uma caixa ilustrada por Kei Nanameda, sound-track completo, a coleção de musicas da série, um livro Finale and Series Art Collection que inclui uma história escrita por Yomoji Otono com comentários da equipe e um cartaz. E para quem fizer a pré-venda também estará disponível vários DLC's que disponibilizam de skins a itens in-game.

Clique para ver a imagem em tamanho original
okardec
Allan Kardec #okardec
Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador
Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!
Todo dia [ou quase] criando uma análise ou indicando um indie interessante ou desconhecido
Administrador do Site, 35 anos, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.

Notícias Relevantes

Quem leu essa notícia também pode gostar dessas.