Peter Parker viverá mais aventuras.
Publicado por Pholi, em .
A Insomniac Games já tinha referido diversas vezes que gostaria de desenvolver uma sequência para o aclamado Marvel's Spider-Man, mas até à data não tinha referido nada de concreto.

Marvel's Spider-Man chegou às lojas em Setembro de 2018 e foram vendidas mais de 13 milhões de unidades, um resultado que o transformou em um dos jogos mais populares da PlayStation 4 e uma referência nesta geração da Sony.

A sequência era previsível e uma das maiores especulações em torno do anúncio do PlayStation 5, mas a Insomniac surpreendeu ao anunciar Spider-Man: Miles Morales e não Spider-Man 2.

No entanto, esse jogo está em desenvolvimento e a Insomniac Games assegura aos fãs que Peter Parker regressará.

Na mesma mensagem em que fala da escala de Spider-Man: Miles Morales Brian Horton da Insomniac Games deixou um esclarecimento para todos os fãs de Peter.

"Uma última coisa: muitos fãs questionaram se está tudo bem com o Peter Parker. Não se preocupem, ainda temos muito da história de Peter para contar. Mas este jogo é sobre Miles, uma parte crucial do universo Spider-Man e não vais querer perder o que acontece."

Desta forma simples e resumida, a Insomniac esclarece que Spider-Man 2 está em desenvolvimento e que continuará a desenvolver a narrativa de Peter Parker.
pholi
Pholi #pholi
Sou um coelho que deseja a diversão para todos, não gosto de discutir com ninguém e se quiser reclamar de algo que eu fiz e você não gostou, é só me falar :3

Status: Escrevendo um artigo.
Colaborador do Site, 23 anos, Cidade dos Coelhos
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.