Marvels Avengers | Thor libera sua fúria na Gameplay da missão Once an Avenger

Marvel's Avengers | Thor libera sua fúria na Gameplay da missão 'Once an Avenger'

Acompanhado do Gameplay em Co-Op no modo Warzone
#Notícias Publicado por Billy Butcher, em

Durante o evento Avengers War Table da Marvel, os autores da Crystal Dynamics mostraram um novo vídeo de jogabilidade focado na missão 'Once a Avenger', uma das muitas Missões de Herói que envolverão os Vingadores na campanha principal.

A estrela indiscutível das cenas de jogo feitas pela software californiana é Thor de camiseta, uma roupa casual incomum admirada em uma imagem recente compartilhada pela Square Enix para antecipar as notícias do War Table.

O vídeo nos permite familiarizar-nos com os principais elementos que delinearão o sistema de combate de Marvel's Avengers, a partir da progressão das habilidades e poderes a serem desbloqueados.

Como Thor, todos os outros Vingadores também terão muitos ataques disponíveis, divididos entre as macro-categorias Assault, Support e Ultimate, cada personalização e atualizável ao longo da história.

dVZacmpNYUNjQUU=

Depois de nos mostrar o novo trailer da história dos Vingadores da Marvel e da Missão de Herói 'Once an Avenger' no papel de Thor, a Square Enix e Crystal Dynamics, também nos mostraram o modo Warzone, que será Online, jogando sozinho ou em até 4 jogadores no Co-Op.

As missões de herói da campanha, como 'Once an Avenger', só podem ser enfrentadas individualmente. Eles são feitos para avançar na história e mostrar as habilidades únicas de todos os heróis que gradualmente se reúnem no time.

As missões do Warzone, protagonista do vídeo de gameplay abaixo, serão tratadas sozinhas (com outros heróis Controlados pela IA) ou em um grupo de até quatro pessoas, com qualquer herói disponível.

Cada missão será automaticamente equilibrada com base no tamanho da equipe e no nível do jogador.

ZVVtN2FUQ2M5Vk0=

Como as missões de Herói, as missões do WARZONE também podem ser iniciadas na War Table. Eles serão incluídos na história principal e serão atribuídos por personagens famosos do universo Marvel, como Hank Pym, Jarvis e Maria Hill.

Sua contribuição total será para o avanço e aprimoramento das habilidades de heróis individuais.

Durante a Live-Stream, vários detalhes sobre o mundo do jogo também foram revelados, desde as instalações de pesquisa do AIM até as aeronaves em ruínas, que podem ser exploradas pelos jogadores em busca de Recompensas, Equipamentos e XP.

Marvel's Avengers será lançado em 4 de Setembro para o Xbox One, PS4, PC e Google Stadia.

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque