Mangá Edens Zero vai ganhar versão anime

Mangá Edens Zero vai ganhar versão anime

Do autor de Fairy Tail
#Mangás Publicado por Char, em

O criador do mangá Hiro Mashima anunciou na sexta-feira que seu mangá Edens Zero está sendo adaptado para anime. Ele pediu aos fãs que "fiquem atentos às atualizações recebidas!"

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uYW5pbWVuZXdzbmV0d29yay5jb20vdGh1bWJuYWlscy9tYXg2NTB4NjUwL2Ntcy9uZXdzLjMvMTYwNTU3L2VkZW5zLmpwZWc=

A 28ª edição deste ano da Weekly Shounen Magazine da Kodansha provocou na terça-feira que o mangá teria um "anúncio importante" na próxima edição da revista em 17 de junho.

A Kodansha Comics publica o mangá em inglês, tanto digital quanto impresso, e descreve a história:

Em Granbell Kingdom, em um parque de diversões abandonado, Shiki viveu toda a sua vida entre máquinas. Mas um dia, Rebecca e sua companheira felina aparecem nos portões da frente do parque. Mal sabem esses recém-chegados que este é o primeiro contato humano que Granbell teve em cem anos! Enquanto Shiki tropeça no caminho de fazer novos amigos, seus antigos vizinhos aproveitam a oportunidade para uma rebelião robótica... E quando sua antiga terra natal se torna perigosa demais, Shiki deve se juntar a Rebecca e Happy em sua nave espacial e fugir para o cosmos sem limites.

Mashima lançou o mangá na Weekly Shounen Magazine em junho de 2018. A Kodansha publicou o nono volume de livros compilados do mangá em 17 de abril e publicará o 10º volume em 17 de junho. A editora norte-americana Kodansha Comics está lançando a série simultaneamente digitalmente. O oitavo volume em inglês foi publicado na terça-feira.

A série de mangá Fairy Tail de Mashima segue as aventuras da mais notória guilda de magos do mundo, Fairy Tail. O mangá foi lançado em 2006 e terminou em julho de 2017.

A temporada de anime mais recente e final baseada no mangá de Mashima estreou no Japão em outubro de 2018. A série de anime terminou em setembro passado com 328 episódios. O mangá inspirou dois anime de televisão anteriores, dois filmes de anime, vários projetos originais de anime e mangá spinoff.

Char
Char #-Funky-

The Red Comet & Supreme Leader of Neo Zeon

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque