Lista de jogos que chegarão ao PC e Xbox Series X que foram anunciados no evento da Sony

Lista de jogos que chegarão ao PC e Xbox Series X que foram anunciados no evento da Sony

Jogos para todo mundo
#Games Publicado por Allstar, em

A live de anúncio do PS5 da Sony estava cheio de revelações de jogos ultra brilhantes esta noite, mas um número surpreendente deles também está chegando ao PC, day One, e inclusive ao Xbox Séries X,pois há várias exclusividades por tempo limitado. Caso você tenha perdido a live ou apenas queira um lembrete útil do que aconteceu, aqui está uma lista completa de todos os jogos que chegaram ao outras plataformas:

IMAGEaHR0cHM6Ly9lbmNyeXB0ZWQtdGJuMC5nc3RhdGljLmNvbS9pbWFnZXM/cT10Ym4lM0FBTmQ5R2NTei12X1o2d1YtZUdCY3NVQW9TVnhiLTgwSkhHTXBEalVHRnZwb1ZweFdwNmRjMmN6RiZ1c3FwPUNBVQ==

Jogos do PS5 chegando ao PC

Caso você precise de mais novos jogos para PC para adicionar às suas bibliotecas Steam e Epic Games Store, você encontrará todos os jogos PS5 confirmados para PC abaixo. Estarei adicionando à lista como e quando mais forem confirmados, mas acho que você concorda que já existem muitos jogos aqui. Vamos dar uma olhada, sim?

Project Athia - Multiplataforma

O novo jogo dos Luminous Studios da Square Enix (o pessoal que criou Final Fantasy XV ) pode ter sido projetado com o PS5 em mente, mas seu trailer confirma que também está chegando ao PC. O Project Athia é apenas um título de trabalho no momento, mas o trailer dessa fantástica aventura de ação parece muito com o Final Fantasy, se você me perguntar. Poderia ser este o nosso primeiro vislumbre de FFXVI, ou algo inteiramente novo? Só o tempo irá dizer.

Hitman 3 -PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X, Xbox One e PC

A dramática conclusão da série nu-Hitman da IOI, Hitman 3, assumirá sua missão final no início do próximo ano. O trailer do teaser mostrou um vislumbre de um novo nível em um arranha-céu incrivelmente alto do Dubai, mas teremos que esperar e ver para que outros locais exóticos ele estará viajando no final deste ano.

Resident Evil 8 Village (2021) - Multiplataforma

A equipe de Resident Evil agora está inventando palavras para combinar com sua estética numérica romana? Quem sabe. De qualquer maneira, Village (ou VIIIage) será a próxima parte da série de horror de sobrevivência da Capcom. Ethan Winters, estrela do RE7, está de volta para mais um passeio, e Chris 'Beefcake' Redfield também aparece. Nenhuma data exata de lançamento ainda, mas está chegando no próximo ano.

Stray (2021)- Multiplataforma

O futuro dos jogos está aqui e envolve gatos? Em Stray, você joga como um gatinho perdido, tentando encontrar o caminho de casa em uma cibercidade em decomposição. Além de fazer amizade com pequenos drones, você também estará passando por outros andróides e descobrindo o que aconteceu com todos os humanos. Publicado por Annapurna Interactive e desenvolvido pelo desenvolvedor francês BlueTwelve Studio, você pode fazer uma lista de desejos no Steam agora.

Goodbye Volcano High (2021)- Multiplataforma

O próximo jogo do pessoal que criou o Gnog, Goodbye Volcano High, parece uma Night In The Woods, um encontro com Oxenfree e Life Is Strange. Com dinossauros. Espere drama adolescente, angústia adolescente, melancolia adolescente e muito mais quando esta aventura narrativa chegar ao PC em 2021 e você pode desejar a lista de desejos no Steam agora.

Little Devil Inside- PS4, Xbox One, Wii U e PC

Little Devil Inside está em desenvolvimento há anos e anos, mas estamos muito aqui para este próximo RPG de ação e aventura de sobrevivência. Parece encantador para um, e estamos muito apaixonados por seu pobre e sitiado camarada assistente de caçador, enquanto seu chefe de professor fica em um luxo silencioso aguardando sua última pedreira. Não há data de lançamento firme no momento.

Kena: Bridge Of Spirits (final de 2020)- Multiplataforma

Essa linda aventura de ação tem um pouco da vibe de Legend Of Zelda, que fica ainda mais clara quando você percebe que os desenvolvedores fizeram um filme parecido com o de Majora's Mask há alguns anos. Chegará à Epic Games Store no final do ano.

Bugsnax (final de 2020) - Multiplataforma

O próximo jogo de desenvolvedores da Octodad, Young Horses, Bugsnax é uma aventura caprichosa na ilha, onde os principais habitantes são insetos ... e lanches? Você chega na Ilha Snaktooth depois de receber um convite da famosa exploradora Elizabert Megafig, mas quando você chega lá, ela não está em lugar algum. Cabe a você resolver o mistério do desaparecimento dela e descobrir por que essas criaturas estranhas têm um gosto tão bom. Chegará à Epic Games Store nesta temporada de férias.

NBA 2K21 (2021) - Multiplataforma

É basquete, claro, mas cor, olhe para todo aquele suor. O futuro dos jogos está bem e verdadeiramente aqui.

Pragmata (2022)- Multiplataforma

Provavelmente a revelação mais enigmática de todo o mostruário do PS5, Pragmata é o novo jogo de aventura de ficção científica da Capcom. A princípio, pensamos que isso tinha o Hideo Kojima escrito por toda parte, mas na verdade é um IP totalmente novo que está sendo desenvolvido "para a próxima geração de jogos", de acordo com a Capcom . Ele fará pleno uso do ray tracing e outras tecnologias de última geração, mas, caso contrário, a Capcom manterá seus cartões bem perto do peito. Teremos tempo de sobra para refletir sobre isso, pois não será lançado até 2022.

Jett: The Far Shore (Final de 2020) - Multiplataforma

Não faz parte do fluxo oficial de PS5 da Sony, mas Jett: The Far Shore é outro jogo de PS5 que foi confirmado para PC através da Epic Games Store. Uma nova aventura interestelar do povo Sword & Sworcery Superbrothers e Pine Scented Software, Jett encarrega-se de criar um futuro para a humanidade que é * verifica notas * "assombrada pelo esquecimento e impulsionada por sonhos". Sim, isso soa como um jogo Superbrothers, tudo bem. O trailer não revela muito, mas investigações adicionais confirmam que Randy Smith, da Thief e Waking Mars, foi contratado para ajudar no design e na produção, enquanto sua pontuação foi composta por Scntfc, A Shell In The Pit e mais junto com uma música de Jim Guthrie. Felizmente, não teremos que esperar muito para descobrir do que se trata, pois está chegando à Epic Games Store neste feriado.

Solar Ash Kingdom (2021)- Multiplataforma

Anteriormente conhecido como Solar Ash Kingdom, este é o próximo jogo da equipe por trás do Hyper Light Drifter. Não é um jogo novo como tal - foi lançado há alguns anos - mas este novo trailer do PS5 mostra muito mais jogabilidade e nos dá uma idéia muito melhor do que essa jornada Journey encontra a aventura de patins de Abzu vai envolver. E parece selvagem.

Deathloop (Final de 2020)- Multiplataforma

Outra quantidade conhecida, Deathloop foi anunciada pela primeira vez no ano passado durante a conferência de imprensa da E3 2019 da Bethesda. Feito por Arkane Lyon, este jogo de tiro em primeira pessoa em primeira pessoa vê Colt e seu arqui-inimigo Julianna em um duelo interminável no estilo Groundhog Day, onde a morte o leva de volta no início do dia. Com o tempo (e várias mortes), você precisará encontrar uma maneira de quebrar o ciclo e pôr um fim aos esquemas nefastos de Julianna de uma vez por todas. Felizmente, não teremos que esperar muito tempo para jogar, pois está chegando antes do final do ano, provavelmente ao lado do lançamento do PS5.

Oddworld: Soulstorm (Sem data) - Multiplataforma

Sim, já sabíamos disso antes, mas, ei, é sempre bom ver mais ações de Abe, não é? Ainda não há uma data de lançamento firme, mas Soulstorm verá nosso herói desajeitado tentar resgatar o máximo de seus amigos do cativeiro possível, evitando ser esmagado por todos os tipos de máquinas e destruído por enormes explosões.

Ghostwire: Tokyo (2021) - Multiplataforma

Chegando no próximo ano, Ghostwire: Tokyo vê a capital do Japão ficar em silêncio depois que 99% de sua população desaparece em um evento misterioso. Com os humanos desaparecidos, forças sobrenaturais assustadoras decidem se mudar, e cabe a você acabar com eles com sua louca variedade de armas e habilidades espectrais. feito por Tango Gameworks, o estúdio por trás de The Evil Within, certamente estará repleto de coisas assustadoras quando chegar no próximo ano.

Godfall (Final de 2020) - Multiplataforma

O próximo RPG de ação "looter-slasher" dos desenvolvedores por trás do Duelyst, o novo trailer de Godfall para PS5 mostra muitas de suas travessuras de fatiar e cortar em terceira pessoa. Não tivemos uma visão particularmente boa disso durante seu último trailer do Game Awards, mas é bom ver alguns combates de aparência crocante de perto e pessoalmente. Ele sai no PC ainda este ano.

Jogos multiplataforma que chegarão ao Xbox Series X

  1. Resident Evil VIII Vilage
  2. Pragmata
  3. NBA 2K21
  4. Stay
  5. Hitman 3
  6. GTA V expandido

Exclusivos temporários chegando ao Xbox Series X

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRzLmRpc3F1c2Nkbi5jb20vaW1hZ2VzLzc3YmEzZjk4MzEwNGUzNDQwOWEzZGFiYTQ2M2NjZGU4MDc2Y2UyN2IzMDc3ZGI4MzQyODViZTNjMWVkNDAzNGEucG5nP3c9MzIwJmg9MTc5

O conceito é fácil de entender. No final, esses jogos foram anunciados como "Temporary Console Exclusives" e lançados no PC e PS5. Como são jogos desenvolvidos para a próxima geração de consoles , existe apenas uma opção viável após o PS5, que é o Xbox Series X.

  1. Godfall
  2. Kena: Bridge of Spirits
  3. Little Devil
  4. Project Arthia
  5. Ghostwire Tokyo
  6. Solar Ash
  7. Deathloop
  8. Stray
  9. Oddworld Soulstorm
  10. Goodbye Volcano High
  11. Jett: The Far Shore
  12. Bugsnax

Os exclusivos temporários têm um valor acessível e não sabemos quanto tempo serão temporários. Se houver um acordo de marketing, pode levar cerca de 6 meses e, se houver problemas de custo de desenvolvimento, pode levar até um ano para ser realizado.

Essa lista pode aumentar quando mais informações forem reveladas pelos desenvolvedores.

Fonte2

Fonte 3

Fonte 4

Allstar
Allstar #Zarakk
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,