História de ação violência e fantasia acompanha rapaz com poderes de cura que é tratado como um objeto e tem a chance de se vingar de todos que o maltrataram!
Publicado por Allan Kardec, em .
O site oficial do anime Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi: Sokushi Mahō to Skill Copy no Chōetsu Heal (Redo of Healer) revelou que o anime irá estrear em 2021.

Clique para ver a imagem em tamanho original

O elenco revelado ate agora conta com:
  1. Yūya Hozumi como Keyarga
  2. Ayano Shibuya como Freya
  3. Shizuka Ishigami como Setsuna
  4. Natsumi Takamori como Eve
  5. Minami Tsuda como Norn
  6. Natsuki Aikawa como Kureha

O estúdio será o TNK, a direção está a cargo de Takuya Asaoka (diretor de episódio em Senran Kagura Shinovi Master). Kazuyuki Fudeyasu (Girls' Last Tour, That Time I Got Reincarnated as a Slime) está supervisionando e escrevendo o roteiro. Junji Goto (High School DxD, Senran Kagura Shinovi Master) está criando o design de personagens.

Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi se trata de uma história de fantasia e ação, com muita violência e várias doses de ecchi (erotismo sem ser explicito), em um mundo medieval onde heróis e monstros são comuns, acompanhamos Kail um rapaz que despertou a habilidade de usar a magia de cura, algo multo útil para outros heróis, mas que não lhe serviria de muita coisa caso quisesse se aventurar sozinho. Preso, humilhado e escravizado, pelos demais heróis, Keare não vê como se libertar, já que sua habilidade não lhe da forças suficientes nem para se salvar, e onde está até a mais bela guerreira o trata como um simples animal. Eis que após anos de abuso físico e mental, drogado e espancado, Keare sede a situação e vira somente um pote de cura vivo. Após alguns anos, ele consegue despertar o poder de "cura definitivo", com ela, ele invoca a "cura" no "mundo", restaurando tudo como estava a quatro anos, antes dele ser aprisionado, antes de ter tudo roubado, e agora poderá ter a chance de se vingar e refazer sua vida.

Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi é originalmente uma novel publicada desde julho de 2017, escrita por Rui Tsukiyo e ilustrada por Shiokonbu, no mesmo ano a história foi adaptada para mangá, agora com ilustrações de Souken Haga.
okardec
Allan Kardec #okardec
Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador
Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!
Todo dia [ou quase] criando uma análise ou indicando um indie interessante ou desconhecido
Administrador do Site, 35 anos, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.