Jungle Spirit: Call of the Wild - Jogo online de aventura na selva

Jungle Spirit: Call of the Wild - Jogo online de aventura na selva

Junte-se a este encontro com a natureza selvagem na Betway a partir do seu dispositivo móvel
#Games Publicado por MarK, em

A nova slot Jungle Spirit: Call of the Wild da Net Ent transfere-o para uma mágica e imersiva aventura de ação nas profundezas da selva selvagem. Os gráficos deslumbram e alegram a vista por sua tecnologia animada em 3D e a nitidez das imagens nas quais o protagonismo recai sobre os animais selvagens.

A trama desta slot desenvolve-se num ambiente selvagem decorado por uma vegetação exuberante e frondosa. Ao conseguir a combinação vencedora você ouvirá os sons dos animais da selva e as manadas em movimento.

Você poderá desfrutar no O Casino da Betway Portugal de uma obra digital dinâmica e divertida que vem acompanhada de uma frota de animais africanos selvagens durante sua expedição, travessia na qual encontrará zebras, tigres, cobras, ursos, crocodilos.

Cada um destes espécimes selvagens aparece dentro de um interessante quadro de pedra esculpida que traz um estilo tosco e rudimentar, típico do coração da África. Você também pode ver os símbolos dos baralhos tradicionais franceses 10, J, Q, K, A. A flor de lótus lhe trará sorte porque representa ao scatter.

Jungle Spirit: Call of the Wild foi lançado em 2017, possui 5 rolos no formato tradicional 5x3, no qual animais ferozes da selva africana aparecem com novos designs gráficos e alta resolução. Ao girar os rolos, você obtém combinações vencedoras que o farão ganhar dinheiro real.

No Jungle Spirit: Call of the Wild existem 243 maneiras de ganhar, mas se você obter uma combinação de 3-5 scatters em uma única linha de pagamento terá 1024 chances de obter uma combinação vencedora com símbolos idênticos da esquerda para a direita.

Junte-se a este encontro com a natureza selvagem na Betway a partir do seu dispositivo móvel, e desfrute das melhores quotas de mercado, bônus e promoções atraentes que farão do jogo uma experiência única e envolvente.

Bônus e funções especiais do jogo

O slot Jungle Spirit: Call of the Wild vem equipado com surpresas fabulosas e divertidas que se materializam em funções e bônus especiais como o símbolo expansivo, que ocupa a totalidade dos trilhos.

Os símbolos mudam para formar combinações vencedoras e ter prêmios instantâneos graças às borboletas luminosas que pairam no trilho, exceto o símbolo scatter (flor de lótus).

O jogo pode fornecer entre 4 e 20 voltas grátis. Você tem a liberdade de escolher entre os 5 animais principais do jogo, o tigre (4 voltas), elefante (8 voltas), urso (12 voltas), crocodilo (16 voltas), cobra (20 voltas). Estas figuras são apresentadas sobre colunas na água. Os animais oferecem diferentes quantidades de giros grátis, certifique-se de escolher o correto!

Os símbolos temáticos são os de maior valor: o tigre, o elefante, o urso, o crocodilo e a cobra. Os símbolos de menor valor estão representados por letras e números. O que você está esperando? Responda ao chamado da selva!

Os símbolos temáticos são os de maior valor: o tigre, o elefante, o urso, o crocodilo e a cobra. Os símbolos de menor valor estão representados por letras e número. O que você está esperando? Vá para o chamado da selva!

MarK
MarK #mark

Só mais um entre tantos!

Gosto de compartilhar algumas coisas interessantes.

Usuário do Site
Publicações em Destaque