Jogos que esperamos aparecer no evento do PS5

Jogos que esperamos aparecer no evento do PS5

Evento será hoje as 17h
#Games Publicado por , em

Sei que muitos estão ansiosos para esse evento do PlayStation 5 que mostrará os jogos de próxima geração, então eu pensei em fazer um artigo sobre os jogos que eu espero ver nesse evento que será realizado hoje às 17:00 horas no horário de Brasília.

Ni no Kuni 3

IMAGEaHR0cHM6Ly93YWxscGFwZXJhY2Nlc3MuY29tL2Z1bGwvMTc4NzY1MC5qcGc=

Ni no Kuni é uma série de jogos eletrônicos de RPG criada por Akihiro Hino, desenvolvida pela Level-5 e publicada pela Bandai Namco Entertainment.

O primeiro título foi Ni no Kuni: Dominion of the Dark Djinn, lançado em dezembro de 2010, sendo seguido por uma versão aprimorada intitulada Ni no Kuni: Wrath of the White Witch em novembro de 2011 e uma sequência chamada Ni no Kuni II: Revenant Kingdom em março de 2018.

O presidente da desenvolvedora Level-5 afirmou que um novo jogo de Ni no Kuni já está em desenvolvimento e que poderia chegar antes do que se imagina. Eu pessoalmente amo essa série de jogos e quero muito que surja pelo menos um trailer de gameplay nesse evento de hoje.

Silent Hill

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnZXM0LmFscGhhY29kZXJzLmNvbS82NzMvNjczMzguanBn

Silent Hill é uma série de jogos eletrônicos produzida pela Konami. É classificada como um survival horror, gênero que inclui entre outros jogos Alone in the Dark, Resident Evil, Siren e Fatal Frame, porém, do tipo psicológico.

Seu último jogo lançado foi Silent Hill: Downpour em 2012, foi o oitavo jogo da franquia e foi lançado para Xbox 360 e PlayStation 3.

Um novo jogo de Silent Hill estava sendo produzido por Hideo Kojima, criador da franquia Metal Gear, e pelo cineasta Guilhermo del Toro, o cancelamento do jogo foi confirmado pela Konami em 2015 e deixou muitos fãs decepcionados.

Muito se espera de um possível novo jogo sendo anunciado no evento PS5. Um insider de nome Dusk Golem tem falado sobre em seu Twitter e afirmou que o jogo seria mostrado hoje, vamos aguardar para ver se isso se tornará realidade.

Gran Turismo 7

IMAGEaHR0cHM6Ly93YWxscGFwZXJjYXZlLmNvbS93cC93cDIyMzMzOTcuanBn

Gran Turismo é um jogo eletrônico simulador de corrida desenvolvido pela Polys Entertainment e publicado pela Sony Computer Entertainment.

Seu último jogo lançado foi Gran Turismo Sport, que não foi muito bem recebido pela comunidade, o jogo foi lançado em outubro de 2017 exclusivamente para o PS4.

A algum tempo surgiu um rumor de um possível Gran Turismo 7, onde vazou uma logo do jogo e muitos fãs especularam que ele fosse aparecer no evento de hoje. Só nos resta aguardar e ver se essa franquia voltará a sua era de ouro.

Horizon Zero Dawn 2

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnBpbmltZy5jb20vb3JpZ2luYWxzLzNlL2U2L2NhLzNlZTZjYTI0ZDMyN2ZjY2EwMzMzYTBhYjFiMzZjZjZiLmpwZw==

Horizon Zero Dawn é um eletrônico de ação desenvolvido pela Guerrilha Games, em que os jogadores controlam Aloy, uma caçadora e arqueira, à medida que ela progride através de um mundo pós-apocalíptico, dominado por criaturas mecanizadas como robôs dinossauros, o jogo foi lançado exclusivamente para o PS4 em 2017 e chegará ao PC neste ano.

O jogo foi muito bem recebido pelos fãs e críticos, com uma nota de 89 no metacritic e vendeu mais de 10 milhões de cópias em todo o mundo.

Muitos esperam que a sequência desse jogo apareça hoje no evento, vamos aguardar e torcer para que ele apareça e pegue todos os fãs de surpresa.

Ratchet & Clank

IMAGEaHR0cHM6Ly9lc2tpcGFwZXIuY29tL2ltYWdlcy9yYXRjaGV0LWFuZC1jbGFuay13YWxscGFwZXItMy5qcGc=

Ratchet & Clank é uma série de jogos de orientados para plataformas, criada e desenvolvida pela Insomniac Games e publicada pela Sony Computer Entertainment para as várias consolas PlayStation, como a PlayStation 2 e a PlayStation 3, excluindo Size Matters e Secret Agent Clank, que foram produzidos pela High Impact Games para a PlayStation Portable. Todos os jogos da série foram apenas lançados para as plataformas da Sony, visto que Sony Computer Entertainment detém os direitos da propriedade intelectual.

A Sony Computer Entertainment fez recentemente a compra da Insomniac Games e entrou para seus estúdios first parties, seu mais recente jogo foi Marvel's Spider-Man e teve um sucesso enorme entre os jogadores.

Num tweet recente de Jason Schreier, um fã perguntou se Marvel's Spider-Man 2 poderia aparecer no evento do PS5, e ele respondeu, terá outro jogo antes de uma sequência do Aranha. Será que Ratchet aparecerá no evento? Só nos resta aguardar.

Batman: Arkham

IMAGEaHR0cHM6Ly9tYW51YWxkb3NnYW1lcy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTgvMDkvbWF4cmVzZGVmYXVsdC0yMS5qcGc=

Batman: Arkham é um jogo eletrônico de ação-aventura produzido pela Rocksteady Studios e lançado mundialmente 23 de Junho de 2015 pela Warner Bros. Interactive Entertainment para PlayStation 4, Xbox One e Microsoft Windows. Baseado no popular super-herói da DC Comics, Batman, é o sucessor do jogo de 2013 Batman: Arkham Origins, e o quarto e último jogo da série Batman: Arkham Knight.

Um novo jogo da franquia do amado Morcegão é esperado para o evento de hoje, os fãs estão aguardando esse anúncio a bastante tempo e o hype pelo jogo só aumenta, eu sinceramente espero que ele apareça, e vocês? Deixem nos comentários.

Demon Souls Remake

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuc3VwZXJnYW1lcGxheS5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTYvMDcvZGVtb25zLXNvdWxzLXJlbWFrZS1wb2RlLWFjb250ZWNlci5qcGc=

Demon's Souls é um RPG produzido principalmente pela FromSoftware e publicado no Japão pela Sony Computer Entertainment, na América do Norte pela Atlus USA e na Europa pela Namco Bandai Games, exclusivamente para o PlayStation 3.

O jogo vendeu mais de 40,000 cópias em sua primeira semana no Japão, e aumentou as vendas do PS3 na região. Foi lançado em outubro de 2009 e sua nota no metacritic é de 90.

As pessoas esperam que o jogo da Bluepoint Games seja Demon's Souls remake, e muitos fãs da marca PlayStation querem que a Sony faça a aquisição desse estúdio que já trabalhou no aclamado Shadow of the Colossus Remake, que foi lançado exclusivamente para o PS4.

Talvez Demon's Souls Remake apareça hoje às 17h no evento do PS5, só nos resta aguardar.

Final Fantasy XVI

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuamJveC5jb20uYnIvd3Avd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTYvMDMvZmluYWwtZmFudGFzeS14di11bmNvdmVyZWQucG5n

Final Fantasy é uma série de jogos virtuais de ficção científica e fantasia criada por Hironobu Sakaguchi e desenvolvida pela Square Enix. É centrada em uma série de jogos eletrônicos do gênero RPG. O primeiro título da série foi Final Fantasy, lançado em 1987 e criado por Sakaguchi como seu último trabalho na indústria; o jogo acabou sendo um grande sucesso e gerou várias sequências. A série de jogos desde então se diversificou também em outros gêneros como RPG tático, RPG de ação, MMORPG, corrida, tiro em terceira pessoa, luta, ritmo e animes.

É muito improvável que Final Fantasy XVI apareça nesse evento, mas meu lado fã boy pela Square Enix fala mais alto e eu quero muito ver jogos dela no evento. Seu último lançamento foi Final Fantasy 7 Remake para o PlayStation 4 em 2020, e espera-se que chegue em outras plataformas em 2021.

_______________________________

Bom gente, chegamos ao final deste artigo dos jogos que eu quero ver no evento de hoje, não é muita coisa, mas eu fiz de coração. Espero que todos vocês gostem e deixem abaixo qual jogo vocês estão esperando para este evento do PS5 que será realizado hoje às 17h no horário de Brasília.

Publicações em Destaque