Jogadores de Lord of the Rings Online prestam homenagem a Ian Holm

Jogadores de Lord of the Rings Online prestam homenagem a Ian Holm

Ian Holm foi o de Bilbo Bolseiro, na trilogia cinematográfica O Senhor dos Anéis.
#Variados Publicado por Papador, em

LWtCQ2FGaHNNLXM=

Um dos papéis mais conhecidos do ator Ian Holm foi o de Bilbo Bolseiro, na trilogia cinematográfica O Senhor dos Anéis. Por causa dessa referência, ele foi relembrado com carinho pelos jogadores do MMORPG The Lord of the Rings Online, durante esse final de semana.

O ator britânico teve uma carreira longa e produtiva, mas deixou esse plano terreno para singrar por mares desconhecidos na última sexta-feira (19). Ele chegou a ser indicado para o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante, em 1981, por seu papel em Carruagens de Fogo, além de ter ganhado vários prêmios por seus vários trabalhos. Entretanto, para muitos, ele será o eterno tio de Frodo nos cinemas.

Centenas de jogadores em The Lord of the Rings Online se reuniram em todos os servidores para prestar um tributo a Ian Holm, falecido aos 88 anos. Eles se reuniram na casa de Bilbo dentro do jogo e marcharam em um funeral improvisado. Em outras instâncias, houve caminhadas pelo Condado, queima de fogos e até apresentações de bardos.

A desenvolvedora Standing Stone Games também aderiu às homenagens, estendendo eventos dentro do jogo que tinham prazo para terminar. A celebração do aniversário de Bilbo Bolseiro continuará disponível até o dia 23 de julho e o Spring Festival seguirá ativo até o dia 29 de julho.

Fonte: Gamerview
Papador
Papador #davicostale

Quando a vida lhe joga dúvidas… o Google lhe dá respostas…

Usuário do Site, Brusque sc
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque