Hideo Kojima reflete sobre seu novo jogo com uma mensagem nas Redes Sociais

Hideo Kojima reflete sobre seu novo jogo com uma mensagem nas Redes Sociais

Com a foto de um BB, de Death Stranding
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Com uma mensagem compartilhada nas mídias sociais, Hideo Kojima fala sobre seu novo jogo e oferece uma reflexão interessante sobre o processo criativo adotado para dar vida à sua próxima experiência em videogame após o Death Stranding.

O gênio desenvolvedor japonês anexa à mensagem uma foto tirada em sua mesa com um boneco de BB, um elemento que parece combinar idealmente a imaginação pós-apocalíptica e os temas tratados em Death Stranding com a tela narrativa de seu próximo videogame.

Na mensagem, o pai de Metal Gear diz a seus fãs para revelar:

"Minha maneira de criar um novo título com Yoji (referindo-se a Yoji Shinkawa, o designer de personagens de Death Stranding e da franquia Metal Gear Soli). Primeiro, discutimos o cenário de cada personagem, então cuidamos de coisas como o plano de fundo, o mundo, a cor, os recursos, os papéis, as imagens, as idéias e as palavras-chave. Tudo vai e volta por e-mail, trabalhando em casa e discutindo em links de streaming por 20 minutos. Mas principalmente enviamos mensagens de texto via iPhone".

Nos últimos dias, Jay Boor, da Kojima Productions, se expôs publicamente com uma negação seca ao boato de que P.T. tenha sido desenvolvido com o dinheiro do Metal Gear Solid V, sem o conhecimento da editora Konami.

Death Stranding chegará ao PC em 14 de Julho (via Steam e Epic Games Store). Já está disponível no PlayStation 4.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque