Helltaker divertido game de puzzles que está disponível gratuitamente no Steam

"Helltaker" divertido game de puzzles que está disponível gratuitamente no Steam

Procure as lindas demons girls de seu sonhos pelas catacumbas do inferno!
#Indie Publicado por Allan Kardec, em

Está disponível no Steam Helltaker, um divertido game de puzzle onde você deve encontrar as lindas garotas demônios (demons girls) que apareceram em seus sonhos, nas profundezas das catacumbas do inferno!

Helltaker é um pequeno indie desenvolvido e publicado pela vanripper, lançado em 11 de maio, e vem ganhando vários fãs. O jogo possui uma arte bem simplista mas ainda sim bonita, acompanhada por uma trilha sonora que te empolga para ultrapassar cada desafio que a medida que você vai superando se tornam cada vez mais difíceis.

V2lndzBkZEd4amc=

Helltaker possui somente 10 fases, e uma fase final que pode te fazer perder alguns fios de cabelo e alguns bons minutos para ultrapassar. Ao todo o game pode ser jogado em cerca de 40 minutos a 1 hora. Mas como disse, 40 minutos de um game inteligente e divertido. O gameplay lembra bastante Goof Troopers que é basicamente passar por desafios chutando blocos, mas em Helltaker seus movimentos são contatos, então todo cuidado é pouco, e mova-se sabiamente.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/11/helltaker-screenshots-010980.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/11/helltaker-screenshots-010979.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/11/helltaker-screenshots-010981.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/11/helltaker-screenshots-010978.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/11/helltaker-screenshots-010977.jpg

O game é totalmente grátis, mas possui uma DLC que inclui um artbook e um guia... para se fazer panquecas. A DLC está disponível no valor de R$ 20,69 - e que se você parar para pensar, há muitos games bem ruins neste valor, e comprar essa DLC pode ser uma forma simbólica de recompensar o desenvolvedor por ter disponibilizado um game tão bacana gratuitamente para a comunidade.

Helltaker está disponível gratuitamente no Steam, baixe jogue, e se tiver gostado lembre de dar sua avaliação e se puder, claro, compre a DLC para incentivar o desenvolvedor.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,