Hardware do Xbox Series X irá ser a fonte do xCloud em 2021

Hardware do Xbox Series X irá ser a fonte do xCloud em 2021

Microsoft está preparando um Bundle de xCloud + Xbox Game Pass
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O Project xCloud representará uma das peças mais importantes da estratégia da Microsoft para a divisão Xbox, permitindo que os seus jogos estejam disponíveis no maior número possível de dispositivos.

Através do serviço de streaming de videogames, você poderá jogar jogos de Xbox em qualquer lugar, a qualquer hora, desfrutando de total compatibilidade com quem joga no Console ou PC.

Atualmente, o serviço xCloud conta com o hardware do Xbox One S para apresentar os seus jogos, mas segundo revelado por Tom Warren do The Verge, em 2021 a Microsoft transitará para o hardware de Xbox Series X e o potencial desta mudança é enorme.

Segundo Warren, o xCloud chegará no final de 2021 e num esforço para promover o serviço de streaming, a Microsoft criará um bundle no qual estará incluído com o Xbox Game Pass, o popular serviço da companhia.

Desta forma, a Microsoft espera que você sinta vontade em aderir ao Xbox Game Pass e xCloud, jogando no Console quando está em casa com a possibilidade de continuar o mesmo jogo num dispositivo mobile quando sair de casa.

No entanto, a passagem para o hardware do Xbox Series X é o grande destaque pois permitirá ao xCloud apresentar melhor qualidade e ampliar as possibilidades ao alcance do serviço de streaming.

eEtsZnVURk4xRmM=

Fonte: Eurogamer
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque