Microsoft está preparando um Bundle de xCloud + Xbox Game Pass
Publicado por Billy Butcher, em .
O Project xCloud representará uma das peças mais importantes da estratégia da Microsoft para a divisão Xbox, permitindo que os seus jogos estejam disponíveis no maior número possível de dispositivos.

Através do serviço de streaming de videogames, você poderá jogar jogos de Xbox em qualquer lugar, a qualquer hora, desfrutando de total compatibilidade com quem joga no Console ou PC.

Atualmente, o serviço xCloud conta com o hardware do Xbox One S para apresentar os seus jogos, mas segundo revelado por Tom Warren do The Verge, em 2021 a Microsoft transitará para o hardware de Xbox Series X e o potencial desta mudança é enorme.

Segundo Warren, o xCloud chegará no final de 2021 e num esforço para promover o serviço de streaming, a Microsoft criará um bundle no qual estará incluído com o Xbox Game Pass, o popular serviço da companhia.

Desta forma, a Microsoft espera que você sinta vontade em aderir ao Xbox Game Pass e xCloud, jogando no Console quando está em casa com a possibilidade de continuar o mesmo jogo num dispositivo mobile quando sair de casa.

No entanto, a passagem para o hardware do Xbox Series X é o grande destaque pois permitirá ao xCloud apresentar melhor qualidade e ampliar as possibilidades ao alcance do serviço de streaming.

Vídeo do YoutubeeEtsZnVURk4xRmM=
Evil E.
Billy Butcher #Evil E.
Um jogador casual que aprecia o gênero de Ficção-Científica, Ação-Aventura e Espionagem.

Minha franquia favorita é Metal Gear Solid, acompanho ela desde o primeiro jogo (MGS) de 1998, além de ser amante das sagas Halo e StarCraft.
Colaborador do Site, 24 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.