Google anuncia que o próximo Stadia Connect será realizado em 14 de julho

Google anuncia que o próximo Stadia Connect será realizado em 14 de julho

E segundo a publicação vamos ter algumas surpresas
#Notícias Publicado por mhenriquecd, em

O próximo evento Stadia Connect, onde o Google compartilhará os mais recentes recursos e jogos em breve no Stadia, já está marcado para o próximo mês.

Antes do lançamento do Google Stadia, a empresa realizou alguns eventos do Stadia Connect, semelhantes ao Nintendo Direct, para ajudar a definir as expectativas dos jogadores em relação à plataforma no lançamento. Agora, o Stadia Connect serve como uma maneira de o Google mostrar os maiores jogos e recursos em breve na plataforma.

No último Stadia Connect, em abril , tivemos nossos primeiros vislumbres em um trio de jogos exclusivos, bem como o anúncio dos primeiros jogos da EA para a plataforma de streaming do Google. Durante o evento, o Google confirmou essencialmente que veríamos outro Stadia Connect durante o verão e agora temos uma data para o evento - 14 de julho.

Para dar maior visibilidade ao evento, o Google Stadia está em parceria com o Summer Game Fest de Geoff Keighley para co-sediar o July Stadia Connect em seu próprio site. Enquanto o teaser do Google menciona apenas "jogos" que serão lançados "ainda este ano", o tweet do Summer Game Fest nos diz especificamente para esperar "algumas surpresas".

O Summer Game Fest também preenche outro espaço em branco que o Google deixou sem resposta, mostrando que o Stadia Connect será transmitido às 10h da manhã. ( 14h do horário de Brasília )

Considerando que já vimos algumas mudanças impressionantes no Google Stadia nos últimos dias, como suporte "experimental" para todos os telefones Android , estamos animados em ver quais "surpresas" este Stadia Connect tem reservado. Também esperamos que o Google faça anotações da impressionante linha de jogos exclusivos que tornaram o recente evento PlayStation 5 da Sony tão emocionante .

Fonte: 9to5google
mhenriquecd
mhenriquecd
Usuário do Site, Salvador, Bahia, Brasil
Publicações em Destaque