Patch trará várias correções de bugs e localização
Publicado por Júnior Diniz, em .
O Ghost of Tsushima receberá um patch Day One que trará várias correções de bugs.

Conforme relatado, a atualização Day One, com 7,7 GB de tamanho, trará várias correções de localizações e correções de erros. As notas são vagas, infelizmente, por isso não se sabe exatamente o que será corrigido a partir de agora.

- Várias correções de localização
- Outras correções de bugs

Ghost of Tsushima contará com uma experiência intensa, onde os jogadores seguirão o samurai Jin enquanto ele tenta repelir a invasão mongol do Japão. Durante a jornada, Jin não poderá obter novas armas , mas será possível aprimorar suas habilidades com a katana e o arco para enfrentar os muitos inimigos poderosos que vagam pela ilha.

Jin é o herói desta história. Os jogadores estão lá, a cada passo do caminho, guiando Jin enquanto ele se transforma no honrado samurai em que foi criado, no Fantasma que Tsushima precisa que ele se torne.

A katana de Jin é uma herança de família e estará com ele do começo ao fim. Como um samurai letal, esta é sua principal arma na luta contra os invasores. A lâmina Sakai é algo que crescerá com Jin ao longo de sua jornada. À medida que Jin cresce e se torna esse temido guerreiro samurai conhecido como Fantasma, o mesmo acontece com algumas de suas habilidades e táticas. Aprenda a usar um arco para apanhar inimigos à distância ou use kunai e bombas de fumaça lançáveis ​​nas proximidades. Não compartilharemos todas essas habilidades antes do lançamento, gostaríamos de ter algo para os jogadores descobrirem.

Ghost of Tsushima será lançado no PlayStation 4 em todo o mundo em 17 de julho. O jogo entrou em fase Gold ontem, como confirmado pela própria desenvolvedora, portanto não deve haver atraso nenhum.
punkdevil
Júnior Diniz #punkdevil
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.

Notícias Relevantes

Quem leu essa notícia também pode gostar dessas.