Segundo o YouTube, a Sony cometeu um erro de Copyright com a Gameloft
Publicado por Billy Butcher, em .
Durante o evento The Future of Gaming no PlayStation 5, a Insomniac Games apresentou o Spider-Man Miles Morales, um stand-alone que se compara ao Uncharted The Lost Legacy em termos de tamanho e duração.

O trailer oficial foi carregado com ação e detalhes, mas se você o perdeu o momento ou deseja assistir novamente, observe o seguinte, ele foi removido dos canais oficiais da PlayStation, Sony e Marvel no YouTube devido a uma violação de direitos autorais em andamento feita pela Gameloft SE.

É uma situação um tanto cômica e, sem dúvida, o resultado de um mal-entendido, mas a verdade é que a empresa em questão tem um certo histórico de assinatura de jogos do Homem-Aranha... no celular. Estes incluem The Amazing Spider-Man e sua sequência, bem como Spider-Man Unlimited, Spider-Man Toxic City e também Spider-Man Total Mayhem.

Eles não têm nenhuma relação com o famoso Marvel's Spider-Man já no PS4 e nem com a sua expansão para o PlayStation 5.

Nos fóruns do ReseTera, há uma discussão divertida sobre como isso poderia ter acontecido, e, embora seja óbvio que a violação é resultado de um algoritmo caprichoso, um usuário faz uma observação francamente boa:

"A Gameloft fez um jogo de Speed-Run para o Spider- Man Mobile (um gênero muito popular nesta plataforma) que inclui o Miles Morales. Se essa é a razão pela qual o vídeo foi removido, é uma estupidez no seu melhor."

Parece muito provável que esse seja o caso, considerando que a editora poderia ter filtrado a lista de vídeos com uma série de palavras-chave antes de agir.

Seja como for, outro usuário observa que há 11 milhões de visualizações registradas até que uma solução seja dada ao problema.

Marvel's Spider-Man: Miles Morales chegará no Final de 2020 exclusivamente no PS5.
Evil E.
Billy Butcher #Evil E.
Um jogador casual que aprecia o gênero de Ficção-Científica, Ação-Aventura e Espionagem.

Minha franquia favorita é Metal Gear Solid, acompanho ela desde o primeiro jogo (MGS) de 1998, além de ser amante das sagas Halo e StarCraft.
Colaborador do Site, 24 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.