Deep Silver, Square Enix e muitas outras vão participar.
Publicado por Pholi, em .
A E3 2020 estava agendada para os dias 9 a 10 de Junho de 2020, antes de ser cancelada devido a preocupações em torno da COVID-19. Isto significa que as editoras e estúdios perderam a oportunidade de efetuar os seus anúncios num dos maiores palcos da indústria.

Como alternativa, foram anunciados eventos digitais, transmitidos para todo o mundo em direto, para te apresentar todas as novidades, especialmente importante quando estamos a meros meses de uma nova geração de consoles.

Entre os mais recentes esforços anunciados está o Future Games Show 2020, que contará com Emily Rose e Nolan North como apresentados, para anúncios de diversos jogos e novos olhares a gameplay. Estão previstos mais de 30 jogos no evento.

Este contará com anúncios de companhias como a Curve Digital, Deep Silver, Devolver Digital, Hi-Rez Studios, Merge Games, Raw Fury, Red Thread Games, Square Enix, Team17, TeamKill Media, tinyBuild e Walkabout Games, que prometem compartilhar novidades entusiasmantes.

Vídeo do YoutubeRGJMRnNBTHFEXzA=
A Future Games Show 2020 começará às 18h30 em Brasília, no dia 6 de Junho.
pholi
Pholi #pholi
Sou um coelho que deseja a diversão para todos, não gosto de discutir com ninguém e se quiser reclamar de algo que eu fiz e você não gostou, é só me falar :3

Status: Escrevendo um artigo.
Usuário do Site, 23 anos, Cidade dos Coelhos
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.