FIFA 21 para PC será pior que para PS5 e Xbox Series X?

FIFA 21 para PC será pior que para PS5 e Xbox Series X?

De acordo com o FAQ da página de FIFA 21, a versão para PC será pior que para PS5 e Xbox Series X. Confira o que houve e entenda.
#Notícias Publicado por Papador, em

Na semana passada, a Eletronic Arts demonstrou brevemente, durante a live EA Play 2020, o jogo FIFA 21. O novo jogo da franquia de futebol da empresa, possui diversas novidades, além de gráficos de impressionar e será lançado assim que os consoles da próxima geração chegarem ao mercado. Entretanto, ao que parece a versão para PC será baseada na versão para PS4 e Xbox One de acordo com o FAQ de FIFA 21.

Como você pode conferir abaixo, na seção de perguntas frequentemente feitas (FAQ) sobre FIFA 21 no site da EA, os desenvolvedores dizem:

FIFA 21 para PC será a mesma versão lançada no Playstation 4 e Xbox One. Teremos mais informações a respeito nas próximas semanas.

A resposta acima dada no FAQ pode haver duas interpretações. A primeira delas seria que o game teria a mesma qualidade gráfica do PS4 e Xbox One ao invés de possuir, ao menos, o que foi mostrando durante a EA Play 2020 para o PS5 e Xbox Series X. A segunda seria que a empresa se refere somente às questões de modos de jogo, história e funcionalidade em geral do game, que faz mais sentido, já que os gráficos de um PC com peças atuais já ultrapassam os do PS4 e Xbox One, afinal de contas, os consoles já possuem quase 7 anos de vida.

Segundo o anúncio sobre FIFA 21 feito na semana passada, os jogadores poderão esperar, para as versões do PS5 e Xbox Series X, movimentos mais realistas, detalhes ricos do clima e

o comportamento de personagens mais autênticos já vistos em games esportivos

A EA games também prometeu que trará para os títulos reações mais realistas dos jogadores, bancadas e fãs, dando uma maior imersão e

proporcionando uma experiência sem precedentes na jornada

O novo deferred lighting system deverá fazer com que os jogos sejam mais realistas também.

O que acha que irá acontecer com a versão para PC do FIFA 21? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!

Papador
Papador #davicostale

Quando a vida lhe joga dúvidas… o Google lhe dá respostas…

Usuário do Site, Brusque sc
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque