Fallout 76 | Confira todas as novidades da temporada The Legendary Run

Fallout 76 | Confira todas as novidades da temporada The Legendary Run

Bethesda trazendo ainda mais Conteúdos
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Nas colunas do site oficial da série Fallout, os autores da Bethesda descreveram um texto completo do conteúdo e surpresas do Fallout 76 que nos acompanharão durante a primeira temporada, The Legendary Run.

A atualização 20 começará oficialmente a primeira temporada de Fallout 76 e estará disponível a partir de 30 de junho no Xbox One, PC e PS4, com atividades que durarão até meados de setembro.

The Legendary Run oferecerá desafios sem precedentes e toneladas de recompensas no jogo, como consumíveis, itens estéticos, elementos para o CAMP e a armadura atômica do Capitão Cosmos.

A primeira temporada, portanto, durará dez semanas e oferecerá uma nova maneira de explorar a Virgínia Ocidental pós-nuclear, o tema escolhido para esta fase do jogo será o jogo de tabuleiro fictício de The Legendary Race, com missões a serem jogadas como Capitão Cosmos para perseguindo o malvado Doutor Zorbo e seus subordinados pela galáxia.

A progressão das atividades realizadas durante a primeira temporada será, portanto, representada por peças colocadas em um jogo de tabuleiro.

O sistema desenvolvido pela Bethesda para envolver os usuários nesses desafios também inclui uma nova progressão de 100 graus chamada SCORE, com recompensas crescentes entre átomos, pacotes de cartões de talentos e elementos para personalização estética. Para aumentar sua pontuação, basta completar os desafios diários e semanais.

Cada classificação obtida fornecerá recompensas específicas, que serão resgatadas diretamente do tabuleiro do jogo fictício de The Legendary Run.

Aqueles que quiserem passar para a próxima caixa mais rapidamente podem gastar 150 átomos, mesmo que essa opção seja completamente opcional e seja disponibilizada somente depois de duas semanas a partir do início da temporada.

Quanto às recompensas, à medida que avança nas séries da 1ª Temporada de Fallout 76, você terá acesso a 40 novos itens estéticos e itens como cestas de almoço (consumíveis que fornecem um aumento de 25% nos pontos de experiência), conversores de munição, o Fornecimento Vault-Tec pacotes ou os fogos de artifício.

Fallout 76 já está disponível no Xbox One, PC e PS4.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque