Fã de Call of Duty recria skin do Capitão John Price no Minecraft

Fã de Call of Duty recria skin do Capitão John Price no Minecraft

O que você achou do Design?
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Os fãs de Minecraft têm o hábito de recriar seus locais, personagens e itens favoritos no SandBox da Microsoft.

Isso inclui recriações de conteúdo de Call of Duty: Modern Warfare. Esses fãs continuam a criar magistralmente criações baseadas em blocos e publicá-las na página oficial do Reddit para Modern Warfare.

Em vez de um mapa, desta vez um fã criou um de seus operadores favoritos como skin. Observando cuidadosamente os detalhes, o modelo exibido no Reddit se parece visivelmente com o operador que ele está representando.

Esse nível de habilidade e dedicação mostra o amor deste fã por esse operador em particula.

O usuário do Reddit, TerminantOnReddit, postou sua representação da capa Clean House do Capitão Price para Minecraft. Essa representação em blocos mostra claramente o bigode exclusivo do operador, juntamente com algumas roupas noturnas de alta tecnologia.

Ele está vestido com uma camuflagem tática verde, como visto no jogo, juntamente com um colete com bolsos de munição dianteiros. Na sua cabeça estão os óculos de visão noturna da missão em cima de um capacete.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnJlZGQuaXQva3A3bXRneXZ6Zzc1MS5wbmc=

O Capitão Price nunca pareceu tão pronto para o mundo de mineração em blocos do Minecraft. É impressionante como esse modelo é preciso e detalhado para a aparência real do anoitecer do Capitão Price.

Embora seja uma representação em pixel, não é preciso procurar os fãs para perceber quem é o personagem. O usuário do Reddit que postou a imagem ainda forneceu um local para os fãs interessados ​​fazerem o download da capa e aplicá-la no jogo gratuitamente.

Os fãs de Modern Warfare também criaram locais de assinatura no mundo do Call of Duty no Minecraft. Recentemente, um usuário até recriou o famoso Gulag do Warzone dos blocos do Minecraft.

Embora seja apenas uma recriação do local, ele ainda mostra horas de estudo e construção dedicados. Recriar locais no Minecraft não é uma tarefa fácil, nem criar skins personalizadas.

Embora seja muito improvável que haja um crossover entre Minecraft e Call of Duty, os fãs continuam a tornar o improvável possível através de modificações cuidadosas e criação de conteúdo.

Com tantos fãs dedicados na comunidade Minecraft, há uma forte possibilidade de que haja ainda mais recriações do Minecraft de operadores e locais de Call of Duty em um futuro próximo.

Call of Duty: Modern Warfare já está disponível no Xbox One, Win PC (via BattleNet) e PS4.

Fonte: Game Rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque