Eurogamer confirma jogo do Esquadrão Suicida sendo desenvolvido pela Rocksteady

Eurogamer confirma jogo do Esquadrão Suicida sendo desenvolvido pela Rocksteady

Receberá seu primeiro trailer em Agosto, no evento da DC
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Uma lista de nomes de domínio vazados fez com que as línguas da Internet abanassem o fato de que a Rocksteady, desenvolvedora dos Batman Arkham, está trabalhando em um jogo centrado no Esquadrão Suicida da DC.

Os nomes de domínio apareceram ontem no Resetera, onde os fãs notaram que foram registrados por uma empresa conectada à Warner Bros Games. A Eurogamer confirma que isso é preciso e correto.

Ouvi dizer que uma frase específica registrada como domínio "SuicideSquadKillTheJusticeLeague.com", é uma candidata ao título final do jogo, e um bom resumo do que você pode esperar do próximo grande projeto do Rocksteady.

Outros domínios registrados incluem "SuicideSquadGame.com" e "GothamKnightsGame.com".

Gotham Knights se refere ao jogo não anunciado do Batman atualmente em desenvolvimento no estúdio Warner Bros. Montreal, do Batman Arkham Origins.

Ambos os projetos serão revelados no próximo evento da DC Fandome em agosto, a Eurogamer confirma isto também.

Espere ver um pouco de Gotham Knights, que enquanto não anunciado tem sido continuamente elogiado por várias dicas da "Court of Owls" por mais de um ano.

Espere ver muito pouco do Esquadrão Suicida de Rocksteady, que está mais distante do lançamento. Ambos os projetos estão sendo desenvolvidos para consoles de última geração.

A Eurogamer entrou em contato com a editora Warner Bros. para comentar.

Os fãs especulam há muito tempo em que a desenvolvedora Rocksteady Studios, com sede em Londres, está trabalhando, e já faz cinco anos desde o lançamento de seu último grande projeto, Batman: Arkham Knight.

As provocações nesse jogo pareciam apontar para um projeto do Super-Homem como um possível candidato, embora Rocksteady tenha decidido ir no Esquadrão Suicida nesses últimos anos, e este é o jogo escolhido por eles.

Fonte: Eurogamer
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque