Escape from Tarkov atinge 200.000 jogadores simultâneos

Escape from Tarkov atinge 200.000 jogadores simultâneos

Battlestate Games reiniciou o progresso dos jogadores de seu jogo de tiro multiplayer.
#Games Publicado por coca, em

Battlestate Games anunciou um novo recorde para seu jogo de tiro e sobrevivência, Escape from Tarkov: eles superaram a marca de 200.000 usuários simultâneos, apesar do jogo estar na fase beta fechada. A marca aparece apenas alguns dias após o reinicio da progressão dos jogadores, e além disso, 3.000 contas de cheaters foram banidas.

Em 28 de maio, os desenvolvedores lançaram o patch 0.12.6.7526, que entre diferentes melhorias no jogo e alterações de peso, fez com que todos os personagens criados pelos usuários fossem removidos. No subreddit dedicado a Escape from Tarkov, um dos desenvolvedores anunciou: "Chegamos a 200.000 jogadores e batemos um recorde!"

Na conta oficial do Twitter do estúdio Battlestate Games, os criadores anunciaram: "BattlEye baniu mais de 3.000 cheaters em Escape from Tarkov". BattlEye é o sistema de anti-cheat usado pelo jogo.

O título foi lançado em alpha fechado em 2016 e o beta fechado começou em julho de 2017. No entanto, começou a ganhar popularidade graças a uma campanha publicitária no Twitch no ano passado.

Fonte: Elespanol
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,