Elite Dangerous: Odyssey - Nova DLC traz caminhada espacial e tiro em primeira pessoa ao jogo

Elite Dangerous: Odyssey - Nova DLC traz caminhada espacial e tiro em primeira pessoa ao jogo

Recursos a muito esperado pelos jogadores
#Games Publicado por Anomander Rake, em

IMAGEaHR0cHM6Ly9wbGF5dG9vLmNvbS5ici9wbGF5bWlkaWEvdXBsb2Fkcy8yMDIwLzA2L0VsaXRlLURhbmdlcm91cy1PZHlzc2V5XzA2LTAzLTIwLmpwZw==

Desembarque, Comandante, e deixe a sua marca na galáxia em Elite Dangerous: Odyssey. Explore mundos distantes a pé e expanda a fronteira do espaço conhecido. Seja o primeiro a pisar em inúmeros planetas únicos à medida que descobre terras intocadas desde o início dos tempos. Elite Dangerous: Odyssey convida você a tornar-se verdadeiramente vanguardista.

Vm1Lc1RwWnVyWTg=

Depois de nos manter dentro de naves espaciais e veículos planetários por anos, Elite Dangerous nos permitirá esticar as pernas em sua próxima expansão: Odyssey. Você será capaz de pousar em planetas e sair da sua nave para passear, ou, talvez, atirar em primeira pessoa.

Assim como a sua nave, você precisará se equipar antes de partir, escolhendo diferentes equipamentos, dependendo do tipo de missão que você realizará. Essas lutas terrestres não acontecerão em ambientes limitados, SRVs e naves poderão atirar em você enquanto caminha.

Há menção de novas tecnologias que alimentam os mundos, o que pode significar algumas mudanças nas incontáveis ​​luas e planetas espalhadas pela vasta galáxia de Elite para torná-los lugares interessantes para passear e lutar.

Aceite uma grande variedade de contratos e jogue como quiser, desde a diplomacia e o comércio até a furtividade letal e combate total. Os cenários, objetivos e PNJ's surpreendentemente diversos oferecem uma variedade infinita de missões e uma quantidade quase infinita de conteúdos para se divertir.

Odyssey chegará no início de 2021, porém haverá uma grande novidade ainda esse mês com a chegada das Fleet Carriers, naves incrivelmente caras que servem como estações móveis com plataformas de pouso e todos os tipos de serviços que você normalmente encontraria em uma estação NPC.

Fonte: Pcgamer
Anomander Rake
Anomander Rake #Comediantewm
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque