EA Sports renova contrato com a La Liga para o FIFA

EA Sports renova contrato com a La Liga para o FIFA

EA SPORTS IT'S IN THE GAME.
#Notícias Publicado por Billy Butcher, em

A EA renovou sua parceria com a organização espanhola de futebol profissional, La Liga.

O acordo garante que a franquia da EA Sports na FIFA continuará sendo a casa exclusiva da La Liga, de suas equipes e de seus principais jogadores por mais dez anos.

O acordo também inclui um "compromisso conjunto" de avançar ainda mais no e-sports, especificamente através da competição oficial da eLaLiga Santander na Espanha.

"Nosso compromisso conjunto permitirá impactos imediatos para a próxima experiência da EA Sports FIFA e oportunidades de longo prazo para continuar fortalecendo o envolvimento dos fãs da LaLiga na próxima década", disse o gerente geral da EA Sports, Cam Weber, em comunicado.

A parceria da EA com a LaLiga na FIFA já dura 20 anos, mas essa renovação chega após uma competição mais agressiva por licenças da Konami.

Em julho do ano passado, a editora japonesa assinou um contrato de exclusividade com o time de futebol italiano Juventus para o Pro Evolution Soccer, o que significa que o FIFA 20 apresentava um time substituto chamado "Piemonte Calcio".

A Konami também detém direitos exclusivos das duas principais divisões do futebol Brasileiro.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque