Mais informações chegarão em Julho de 2020
Publicado por Billy Butcher, em .
Alguns dos jogos esportivos mais distintos da Electronic Arts estavam ausentes no recente EA Play.

O UFC 4 e o NHL 21 são uma realidade que, embora não tinham sido apresentados oficialmente, chegarão antes do final do ano.

Sobre o primeiro, saberemos mais no próximo mês no UFC 251 em sua apresentação oficial, como você pode ver no último pôster publicado nas redes sociais.

Com as diferenças em termos de eventos que 2020 está saindo, anunciando o UFC 4 em uma apresentação própria em um torneio real, faz sentido, a maioria dos fãs que estão esperando por esse título, estará ciente de tudo o que será dito na transmissão.

Embora a maneira como os jogos estejam sendo distribuídos ou deixados de fora dos fluxos ainda seja estranha.


Vale ressaltar que a série UFC é uma das mais amadas de seu gênero e faz parte do índice dos jogos mais vendidos do mundo em formato digital para Xbox One e PlayStation 4.

Devido a esse sucesso, a Electronic Arts decidiu desligar os servidores da série Fight Night lançado em 2009 para se concentrar em seu jogo estrela.

Essa decisão levou muitos jogadores a esperar que o jogo preparasse notícias sem precedentes.

No momento, sabemos que o UFC 4 está chegando ao Xbox One, Xbox Series X, PS4 e PS5, embora seu lançamento no PC ainda esteja no ar e talvez mais seja conhecido em 12 de julho no UFC 251.

Os fãs de NHL não terão tanta sorte, eles ainda terão que esperar mais para receber qualquer notícia além da menção de sua existência.
Evil E.
Billy Butcher #Evil E.
Um jogador casual que aprecia o gênero de Ficção-Científica, Ação-Aventura e Espionagem.

Minha franquia favorita é Metal Gear Solid, acompanho ela desde o primeiro jogo (MGS) de 1998, além de ser amante das sagas Halo e StarCraft.
Moderador do Site, 24 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.