Fracasso da Crítica levou ao um hiato de uma possível Sequência
Publicado por Billy Butcher, em .
O filme Warcraft: A Origem (primeiro da Trilogia 'Encontro de Dois Mundos'), lançado em 2016 e em DVD com muitos extras digitais para os jogos da Blizzard deixou más impressões entre os fãs e críticos, poderia ter sido uma trilogia de acordo com seu criador.

Duncan Jones respondeu a um usuário por meio de sua conta no Twitter, onde explica que a ideia era fazer três filmes, mas que, por razões fora do controle da equipe, eles não tinham permissão para aproveitar o que haviam criado.

O cineasta foi além e contou quais eram os planos detalhados para a segunda e terceira entrada dos filmes:

“A parte 2 giraria em torno de Go'el/Thrall, um jovem escravo Orc no campo de gladiadores de Blackmoore. Aqui ele conheceu e fez amizade com um Tauren, que lhe contou histórias de outra terra a oeste de onde seu povo veio, e de onde ele poderia encontrar aliados e talvez um novo lar".


Após esses eventos, Ducan Jones explicou o que tinha em mente para o terceiro filme:

“O exército da horda e a liberação de orcs estão agrupados em todo o reino oriental antes de uma perigosa viagem através do mar até Kalimdor, e a fundação da primeira cidade azerótica de Orgrimmar. Basicamente, a trilogia consistia em cumprir a promessa de Durotan de dar ao seu povo um novo lar."

Não é de admirar que um membro do projeto Warcraft tenha falado sobre isso, alguns anos atrás, seu escritor Gary Whitta reconheceu que havia criado várias versões do roteiro para o primeiro filme em conjunto com a Blizzard e que o resultado foi adequado para ele foi um ótimo apoio com Sam Raimi.
Evil E.
Billy Butcher #Evil E.
Um jogador casual que aprecia o gênero de Ficção-Científica, Ação-Aventura e Espionagem.

Minha franquia favorita é Metal Gear Solid, acompanho ela desde o primeiro jogo (MGS) de 1998, além de ser amante das sagas Halo e StarCraft.
Moderador do Site, 24 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.

Notícias Relevantes

Quem leu essa notícia também pode gostar dessas.